Vaga de Auxiliar De Logística

Auxiliar De Logística

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Realizar a separação, armazenamento e entrega de materiais de acordo com as requisições e/ou solicitação recebidas, efetuando os registros de entrada e/ou saída, a fim de manter o controle e a acuracidade dos estoques
  5. Manter os estoques organizados de acordo com a política de endereçamento estabelecida pela empresa, otimizando o uso dos espaços disponíveis
  6. Operar equipamentos de movimentação de materiais, quando necessário, com foco em segurança, zelando pelas condições de uso e conservação
  7. Acompanhar os processos de logística interna (estoques, armazenagem, abastecimento e almoxarifado), assegurando o atendimento as demandas da fábrica no prazo e quantidades necessárias, além da acuracidade das informações e volume físico, em conformidade com os procedimentos da Empresa

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Logística
  • Empresa thyssenkrupp Elevadores SA

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Thyssenkrupp

Válido apenas pra quem está começando.

Assistente Financeiro FiscalEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de trabalhar com SAP, aprender funções importantes e a rotatividade, que faz com que você domine quase todos os processos do seu setor. Estrutura da empresa é nova e confortável.

Contras: Até este ano a empresa não tinha plano de cargos e salários. Criou um plano e para você deixar de ser assistente e passar a ser analista tem 10 steps. Também não reconhecem esforços e skills, precisam de funcionários que operem e não exijam crescimento. O RH praticamente só existe como departamento pessoal e o ambiente geral é muito tóxico, fofocas e rasteiras.

Conselhos para presidência: Trabalhar a cultura da empresa. Eliminar o clima de fofocar e reconhecimento por afinidade com os gestores. Trabalhar uma plano de cargos que estimule e reconheça verdadeiramente o funcionário. Demissões e treinamentos de novos colaboradores é mais caros do que investir no funcionário.

Empresa ótima

MontadorEx-funcionário, saiu em 2017

Guaíba, RS

Prós: Ótimo empresa, bastante oportunidade de crescimento, e só saber trabalhar e se destacar que as oportunidades aparecem. Recomendo a empresa !

Contras: Ponto negativo não vejo muitos, poderia dá oportunidade novamente para ex colaboradores. Com passar da crise voltou a produção de peças, que estavam terceirizadas. Ex colaboradores tem conhecimento do trabalho e muito.