Vaga de Auxiliar De Logística

Auxiliar De Logística

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Realizar a separação, armazenamento e entrega de materiais de acordo com as requisições e/ou solicitação recebidas, efetuando os registros de entrada e/ou saída, a fim de manter o controle e a acuracidade dos estoques
  5. Manter os estoques organizados de acordo com a política de endereçamento estabelecida pela empresa, otimizando o uso dos espaços disponíveis
  6. Operar equipamentos de movimentação de materiais, quando necessário, com foco em segurança, zelando pelas condições de uso e conservação
  7. Acompanhar os processos de logística interna (estoques, armazenagem, abastecimento e almoxarifado), assegurando o atendimento as demandas da fábrica no prazo e quantidades necessárias, além da acuracidade das informações e volume físico, em conformidade com os procedimentos da Empresa

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Logística
  • Empresa thyssenkrupp Elevadores SA

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Thyssenkrupp

Expectativa X Realidade

Auxiliar Financeiro

Porto Alegre, RS

Prós: Não encontro pontos positivos na Thyssenkrupp, pelo menos não no CSC de Porto Alegre.

Contras: A pior parte é trabalhar aos feriados, sábados e fazer horas extras sem receber pagamento ou folga. Enfim, trabalhamos de graça, no CSC, acredito que nas demais filiais não seja assim. Não existe treinamento cada colaborador faz o seu trabalho como achar melhor. O salário é irrisório, muito abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Primeiramente, respeitar as leis trabalhistas, pagando as horas extras, sábados e feriados trabalhados. Depois oferecer treinamento e um salário decente.

Um empresa muito boa

Operador de Máquinas II

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: Ótimo empresa segurança qualidade responsabilidade de todos uma ótima liderança crescente conversa convênio muito bom sempre respeitando os funcionários uma qualidade muito boa nas suas peças

Contras: Uma excelente empresa para mim não tenho nada para falar vou em todos os sentidos poderia só melhor um pouco a comida que servi lá às vezes não