Vaga de Auxiliar De Logística
Gi Group em Contagem - MG

Auxiliar De Logística - Temporário

2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Contagem, MG
  4. Empresa de panificação contrata.
  5. Auxiliar de logística
  6. Conhecimentos Específicos:
  7. Carga e descarga de alimentos, leitura de nota.
  8. Tarefas a serem desenvolvidas:
  9. Planejamento dos espaços e da distribuição de mercadorias, carregamento de caminha de acordo com as ordens de serviço. Orientação do motorista sobre o local de parada do caminhão.
  10. Responsabilidade:
  11. Profissional responsável por colaborar com o planejamento dos espaços e da distribuição de mercadorias, carregamento de caminha de acordo com as ordens de serviço. Orientação do motorista sobre o local de parada do caminhão.
  12. Competências Comportamentais:
  13. Comprometido com o trabalho, pontualidade, persistência e capacidade de resolver problemas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Logística - Temporário
  • Empresa Gi Group

* Jornada Noturno
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.144,00 (Bruto mensal)
* Localidade Contagem, MG

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.