Vaga de Auxiliar De Logística

1. Área e especialização profissional: Logística - Transporte
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Nossa equipe de Green Angels, dentro da área de Logística, tem a missão de compartilhar e elevar toda a nossa cultura e excelência até o cliente. Eles são a ponta da nossa cadeia, responsáveis pela operação mais preciosa para nós: levar o produto ao cliente e encantar desde o primeiro atendimento. Por isso, procuramos pessoas dispostas a encarar esse grande desafio com a gente!
  6. Pré-requisitos:
  7. CNH A (moto), mínimo dois anos de carteira;
  8. Energia, inteligência, integridade;
  9. Ter ensino superior ou técnico na área é diferencial;
  10. EAR (Exerce Atividade Remunerada) na CNH é diferencial.
  11. A fase presencial do processo acontece entre 19/03 e 23/03.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Auxiliar De Logística
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Stone

Boa escola para jovens

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo lugar para aprender sobre a área comercial. Os melhores conseguem crescer em um pequeno intervalo de tempo entregando resultado e absorvendo conhecimento.

Contras: É uma empresa muito jovem e que comete muitos erros de gestão. Muitas pessoas inexperientes assumem cargos de liderança (eu incluso) e isso acaba gerando um turnover alto e desnecessário. Os salários são bem abaixo do mercado.

Empresa muito jovem, crescendo muito, para quem quer ter satisfação no trabalho

Gerente Comercial

Ribeirão Preto, SP

Prós: Cultura muito forte, sonho muito grande. Muita franqueza e liberdade para falar tudo no ambiente de trabalho e ao mesmo tempo muito trabalho em equipe. Amor incondicional pelo cliente.

Contras: A remuneração inicial poderia melhorar. Contudo se a pessoa desempenha bem rapidamente pode ser muito bem remunerada. Alem disso a empresa esta também no início de forma que e mais compreensível remunerar um pouco menos inicialmente do que empresas que já estão estabelecidas.