Vaga de Auxiliar De Logística

1. Área e especialização profissional: Logística - Transporte
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Nossa equipe de Green Angels, dentro da área de Logística, tem a missão de compartilhar e elevar toda a nossa cultura e excelência até o cliente. Eles são a ponta da nossa cadeia, responsáveis pela operação mais preciosa para nós: levar o produto ao cliente e encantar desde o primeiro atendimento. Por isso, procuramos pessoas dispostas a encarar esse grande desafio com a gente!
  6. Pré-requisitos:
  7. CNH A (moto), mínimo dois anos de carteira;
  8. Energia, inteligência, integridade;
  9. Ter ensino superior ou técnico na área é diferencial;
  10. EAR (Exerce Atividade Remunerada) na CNH é diferencial.
  11. A fase presencial do processo acontece entre 19/03 e 23/03.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Auxiliar De Logística
  • Empresa STONE
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Stone

Analista de Software Júnior

Prós: A cultura da empresa é muito forte. As pessoas são transparentes. Você consegue conversar abertamente com pessoa ou lider. O ambiente é desafiador. Lá as pessoas te dão desafios grandes desde quando você entra na empresa. E os desafios só aumentam. Você tem a oportunidade de não só se desenvolver profissionalmente, mas se desenvolver como pessoa. Eu cresci muito como pessoa e estou crescendo. A empresa indiretamente te cobra isso por sua cultura. Aprendi a ser mais humilde, a ser franco (falar sem rodeios), a ser uma pessoa mais sociáel e mais organizada.

Contras: Considero a cultura um ponto forte, mas percebo que não a cultura não é homogenea em toda a empresa. O salário é adequado, mas poderia ser maior. A empresa aposta que seus funcionários estão lá com o objetivo principal de realizar um sonho, não de ganhar muito dinheiro.

Ambiente alegre e também exigente

Analista Administrativo

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar, com pessoas jovens e engajadas, oportunidades de crescimento e muita alegria. Cultura maravilhosa e lideranças horizontais.

Contras: Ainda precisa se organizar como empresa, pois muita coisa ainda está no mindset de start up. Muitas pessoas são motivadas a trabalhar em excesso para entregar mais, o que acaba prejudicando a saúde e a vida pessoal e nem sempre o reconhecimento vem.

Conselhos para presidência: Mais atenção aos líderes, arrumem a casa com foco e pensem no crescimento dos funcionários com capacitação e treinamentos internos também. Se uma pessoa trabalha 12 horas por dia, ela não pode buscar capacitação nem inspiração de fora.