Vaga de Auxiliar De Logística
Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos em Duque de Caxias - RJ

Auxiliar De Logística

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Duque de Caxias, RJ
  4. Auxiliar de Logística
  5. Atuar na separação, conferência e distribuição dos produtos.
  6. Salário: 1.190,00
  7. Benefícios: vale-transporte, refeição na empresa, plano de saúde, plano odontológico, cesta básica e seguro de vida.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Auxiliar De Logística
  • Empresa GRUPO SC

* Salário A combinar
* Localidade Duque de Caxias, RJ

Avaliações da Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos

Empresa mediana para trabalhar.

Auxiliar de Logística

Duque de Caxias, RJ

Prós: Pagamento em dia e bons Benefícios. Plano de carreira. A empresa oferece um curso de logística, muito bom para o currículo, e bom para quem está iniciando a vida profissional.

Contras: Para o setor operacional, a jornada de trabalho é exaustiva, falta organização e transparência e diálogo entre gestão e subordinados. A falta de respeito entre os funcionários é uma coisa absurda.

Conselhos para presidência: Comunicação é essencial entre outros setores.

É uma empresa Boa de se trabalhar

Telemarketing

Osasco, SP

Prós: As premiações, os benefícios, as oportunidades de crescimento, a empresa sabe motivar o funcionário e fazer com que ele se mantenha motivo a prestar um bom serviço

Contras: Um pouco instável,acho que a empresa poderia deixar o funcionário um pouco menos inseguro quando sua estabilidade no emprego, acho que um pouco mais de informação