Vaga de Auxiliar De Logística
Renner em Arujá - SP

Auxiliar De Logística

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Arujá, SP
  4. Atuar em todos o processo logísticos da operação, desde recebimento, distribuição, manipulação, indução, armazenagem e expedição de mercadorias. Operacionalizar a entrada de dados nos sistemas de informação. Participar dos processos / atividades, executando atividades técnicas, operacionais de sua área de trabalho. Fazer manuseio de documentos e mercadorias, seguindo procedimentos rotineiros e padronizados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  2. Física: Membros com deformidades congênitas ou adquiridas 3.

1. Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Logística
  • Empresa RENNER

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Arujá, SP

Avaliações da Renner

Boa pra quem quer experiencia

Operador de Caixa

Prós: Quando bate meta os funcionários ganha 20% do salário a mais no pagamento no mês que a loja bateu meta....Quando batee isso em torno de 3 em 3 meses.depende muito das vendas metas altas.

Contras: A loja não oferece vale refeição te Obrigado a almoçar ou jantar no restaurante escolhido pela empresa. Para quem pega de manhã ainda é bom pra que pega de tarde tem que comer oque sobra ,resto de comida..Mais depende da loja e do restaurante escolhino pela empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários conquista mais benefícios uma empresa Boa e grande mais nao pensa no funcionários visa o encantalento cm o cliente esquecendo que tbm somos clientes diretos e indiretos diretos...podia oferecer um ticket de refeiçao auxilio creche.

Aprendizado e dinamismo

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa referência no mercado, com foco em resultado. É possível adquirir muito aprendizado e crescer lá dentro. Benefícios são bons, como plano de saúde, mas não espetaculares.

Contras: Carga de trabalho elevada, com ritmo de trabalho muito acelerado. Nem todos se adaptam bem a este perfil de trabalho. Não possui variável atrativa para uma grande parte dos cargos.