Vaga de Auxiliar de Logística

Auxiliar de Logística

REQUISITOS:
* Ensino Médio Completo
* Ter disponibilidade de horário
* Preferencialmente residir na região de Araçariguama, São Roque ou proximidades
* Experiência em Logística será um diferencial.
ATRIBUIÇÕES:
Responsável por etiquetar, manusear, movimentar, separar, carregar e descarregar produtos que são disponibilizados para as lojas.
Preservação e controle dos equipamentos e ferramentas de uso individual e coletiva.
Manter a organização e limpeza no ambiente de trabalho e áreas comuns.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
* Vaga CLT
* Benefícios: Vale Transporte e Refeição no local
* Local de Trabalho: Araçariguama/SP

Avaliações da Pernambucanas

Um resumo sobre a antiga empresa que eu trabalhava

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa de eu crescer muito, varias oportunidades, conhecimentos, amizades, aprendi diversas coisas sendo apendiz da Pernambucanas além de ter o curso que me ajudou muito.

Contras: Um funcionário querendo mandar mais que o outro às vezes falta de educação com o seu colega de trabalho, mas a experiência a minha experiência na loja foi ótima além de aprender diversas coisas e os colegas me ajudar no que eu tinha dificuldades.

Conselhos para presidência: Aumentando meus conhecimentos,estando aberta para novos desafios, trabalhar visando o crescimento da empresa.

Toda empresa tem seus prós e seus contra

Vendedor Comercial

Assis Chateaubriand, PR

Prós: Pagamentos sempre pontuais .Te oferece muitas ferramentas para capacitar o colaborador a desenvolver um trabalho mais capacitado.Possui plano de saude.Vale refeição.Tofos seguros feitos são remunerados

Contras: Falta funcionarios deixando os que estão sobrecarregados.Exigem muitas metas de uns e outros não,sendo que a meta de venda e de seguros e da loja.Se um ganha todos ganham.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais os colabores que geram mais lucro para Empresa