Vaga de Auxiliar de logística
Boston Scientific em São Paulo - SP

Auxiliar de logística - PCD

Vemos a diferença que a inovação em soluções médicas pode fazer em nossas vidas e estamos comprometidos em melhorar o atendimento do paciente e seu bem-estar. Convidamos você a fazer parte de um grupo diversificado de funcionários focados no avanço das terapias e na expansão para novos mercados globais. Tornamos cada vida que tocamos melhor através da nossa dedicação à inovação significativa, nosso compromisso com as pessoas e nossa paixão pela criatividade, agilidade e alta performance.

A Boston Scientific está atualmente buscando um excepcional auxiliar de logística para se juntar à nossa equipe vencedora em São Paulo, SP, Brasil.

Objetivos:

Auxilia no recebimento, manuseio e despacho de mercadorias no almoxarifado e manutenção de registros de acordo com padrões definidos.

Principais responsabilidades:

• Recebe remessas recebidas, verifica se há danos e discrepâncias entre remessas e notas fiscais. Armazena produtos em locais designados.
  • Verifica pedidos. Opera o computador para orientar eletronicamente as escolhas de pedidos e verificar itens fora da lista. Embala e despacha os produtos de saída de maneira oportuna e precisa.
  • Participa na contagem de estoque conforme necessário.
  • Prepara a documentação necessária e mantém registros associados ao recebimento de produtos em uma loja e/ou o envio de produtos acabados.
  • Mantém o serviço de limpeza do armazém de acordo com os padrões documentados.
  • Processa qualquer mercadoria devolvida conforme procedimento documentado. Examina a conformidade com os critérios de aceitação de devoluções.
  • Conclui relatórios de não conformidade conforme procedimento documentado, quando necessário.
  • Identifica e registra quaisquer problemas relacionados ao produto, procedimento e sistema de qualidade. Recomenda ações para evitar a ocorrência desses problemas.
  • Assegura que todas as atividades estejam em conformidade com os padrões éticos e com o Sistema de Gestão da Qualidade interno.
  • Garante a conscientização e conformidade com os procedimentos operacionais padrão aplicáveis para atender, cumprir e defender todos os compromissos de qualidade e regulatórios da Boston Scientific.
  • Pode ser responsável pela rotulagem do produto ou pela adição/alteração de DFUs, conforme exigido pelo mercado local. Executa atividades conforme orientado por procedimentos documentados.

Essa vaga também está sendo oferecida a pessoas com deficiência.

Avaliações da Boston Scientific

Gostando dos desafios

Analista da Qualidade Pleno

Prós: Ambiente descontraído, pessoas de ótimo relacionamento, muita interação com as equipes das plantas de outros países, unidade recém inaugurada e com instalações excelentes.

Contras: A unidade, adquirida pelo Boston, passa por um processo de harmonia com os processos corporativos, por isso, as mudanças poderiam ser melhor recebida pela equipe.

Excelente companhia, líder de mercado!

Prós: Excelente Empresa, o ambiente e cultura da empresa proporciona o desenvolvimento e crescimento profissional. Empresa em crescimento e com muitas oportunidades de desenvolvimento de carreira.

Contras: Assim como muitas companhias a empresa tem muitos processos burocráticos que tendem a tornar as tomadas de decisão um pouco mais demoradas, mas já implantado medidas para evoluir.