Vaga de Auxiliar de Logística
MRS Logística em Barra do Piraí - RJ

Auxiliar de Logística

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
Setor:
Área responsável pela gestão dos armazéns de materiais utilizados na manutenção, reparo e operação. Tendo como atribuições a implementação de melhorias contínuas nos processos e sistemas, acompanhamento da performance das equipes através de indicadores, realização de inventários cíclicos e anuais, realização de auditorias e busca constante pela eficiência da cadeia logística instalada.
O Cargo:
Auxiliar na separação, conferência, armazenagem, inventário e atendimento de materiais destinados aos clientes internos nos armazéns. Realiza também a operação de equipamentos, como por exemplo empilhadeira.
Requisitos:
Ensino Médio completo
Conhecimento em rotinas de almoxarifado
Localidade: Barra do Piraí
Horário de trabalho:
Turno de revezamento (07h às 19h / 19h às 07h / folga)

Avaliações da MRS Logística

Boa empresa para iniciar a carreira

Analista Ferroviário

Juiz de Fora, MG

Prós: Ótima empresa para crescimento na carreira, com oportunidades de promoção e mobilidade em todos os níveis. Valorização da "prata da casa" é um diferencial. Cultura organizacional bem difundida, permitindo o alinhamento de valores pessoais e organizacionais de forma a criar um ambiente agradável de trabalho.

Contras: Salários bem abaixo dos praticados no mercado é o principal ponto negativo, ainda que mitigado pelos benefícios oferecidos. Infraestrutura nem sempre ideal, principalmente fora da sede.

Conselhos para presidência: Melhor estrutura de remuneração para permitir a atração e retenção de novos talentos.

Criteriosa

Analista de Projetos e Processos Logísticos JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O aprendizado em um setor diferenciado (ferroviário) que alia tecnologia, com boas práticas de gestão , segurança operacional e do meio ambiente

Contras: Política de Cargos e Salários só atende as camadas de média e alta gerência. Crescimento lento e salário baixo para o custo de vida de uma capital

Conselhos para presidência: Dê mais atenção as camadas mais baixas da empresa.... Engenheiros em inicio de carreira precisam de desafios e uma remuneração atraente! Dar 120 % e receber menos do que merece é foda!