Vaga de Auxiliar de Logística
MRS Logística em Barra do Piraí - RJ

Auxiliar de Logística

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
Setor:
Área responsável pela gestão dos armazéns de materiais utilizados na manutenção, reparo e operação. Tendo como atribuições a implementação de melhorias contínuas nos processos e sistemas, acompanhamento da performance das equipes através de indicadores, realização de inventários cíclicos e anuais, realização de auditorias e busca constante pela eficiência da cadeia logística instalada.
O Cargo:
Auxiliar na separação, conferência, armazenagem, inventário e atendimento de materiais destinados aos clientes internos nos armazéns. Realiza também a operação de equipamentos, como por exemplo empilhadeira.
Requisitos:
Ensino Médio completo
Conhecimento em rotinas de almoxarifado
Localidade: Barra do Piraí
Horário de trabalho:
Turno de revezamento (07h às 19h / 19h às 07h / folga)

Avaliações da MRS Logística

Simplesmente a empresa que eu queria pra minha vida, tenho muita vontade de fazer carreira lá dentro.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa top! Ótima de se trabalhar, pena que não tive oportunidade de efetivação, pois eu era estagiária, mas pelo o que via os funcionários efetivos, estavam bem satisfeitos.

Contras: A empresa raramente fazia processos exclusivamente internos, isso na minha opinião atrapalha o crescimento dentro da empresa. Eu acho mais fácil vque já estar lá poder continuar, do que contratar externamente.

Conselhos para presidência: Permitir que estagiários de acordo com as necessidades, possam dirigir os veículos da empresa.

Satisfeito

Assistente de Suprimentos

Juiz de Fora, MG

Prós: A empresa oferece uma série de benefícios competitivos comparando com o mercado atual. Além disso proporciona ótimas oportunidades de carreira.

Contras: Por contar com um conselho bem conservador, muitos projetos ou ideias ficam travadas, pois a cultura da empresa é o conservadorismo implantado.