Vaga de Auxiliar de Logística
MRS Logística em Barra do Piraí - RJ

Auxiliar de Logística

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
Setor:
Área responsável pela gestão dos armazéns de materiais utilizados na manutenção, reparo e operação. Tendo como atribuições a implementação de melhorias contínuas nos processos e sistemas, acompanhamento da performance das equipes através de indicadores, realização de inventários cíclicos e anuais, realização de auditorias e busca constante pela eficiência da cadeia logística instalada.
O Cargo:
Auxiliar na separação, conferência, armazenagem, inventário e atendimento de materiais destinados aos clientes internos nos armazéns. Realiza também a operação de equipamentos, como por exemplo empilhadeira.
Requisitos:
Ensino Médio completo
Conhecimento em rotinas de almoxarifado
Localidade: Barra do Piraí
Horário de trabalho:
Turno de revezamento (07h às 19h / 19h às 07h / folga)

Avaliações da MRS Logística

Empresa Boa, mas pra ser feliz trabalhando lá é difícil.

Mantenedor de Via

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Os benefícios vale refeição bom, plano de saúde top, plano de carreira que é um pouco difícil de ser visto mas tem, preza muito a segurança.

Contras: Falta mais União dos setores da empresa, a manutenção é mal vista por parte dos funcionários. E muita pressão psicológica que atrapalha o bem estar.

Conselhos para presidência: Melhorar os métodos de trabalho, e diminuir a pressão em cima do funcionário

Nova administração

Juiz de Fora, MG

Prós: Local de possível agregação conhecimento na área ferroviária, existência de pessoas muito capacitadas e brilhantes, não atrasa salário e é uma empresa aparentemente idônea

Contras: Baixíssimo reconhecimento, clima ruim de alta competição e pouca cooperação, não há trabalho em equipe, as metas se contradizem, não há envolvimento dos gestores, RH com muita falha