Vaga de Auxiliar de Logística
MRS Logística em Barra do Piraí - RJ

Auxiliar de Logística

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
Setor:
Área responsável pela gestão dos armazéns de materiais utilizados na manutenção, reparo e operação. Tendo como atribuições a implementação de melhorias contínuas nos processos e sistemas, acompanhamento da performance das equipes através de indicadores, realização de inventários cíclicos e anuais, realização de auditorias e busca constante pela eficiência da cadeia logística instalada.
O Cargo:
Auxiliar na separação, conferência, armazenagem, inventário e atendimento de materiais destinados aos clientes internos nos armazéns. Realiza também a operação de equipamentos, como por exemplo empilhadeira.
Requisitos:
Ensino Médio completo
Conhecimento em rotinas de almoxarifado
Localidade: Barra do Piraí
Horário de trabalho:
Turno de revezamento (07h às 19h / 19h às 07h / folga)

Avaliações da MRS Logística

Tem tudo para ser uma ótima empresa mas peça nos detalhes

Mecânico de Manutenção

Prós: O plano de saúde e excelente e uma empresa que dá uma certa estabilidade ao funcionário em relação ao emprego ela tenta oferecer um ambiente seguro a todos funcionarios

Contras: O plano de carreira não é obedecido Não existe possibilidade de crescimento profissional. No papel existe vários incentivos como crescimento lineares mas na realidade esses incentivos não chegam aos funcionários operacionais

Conselhos para presidência: Criar auditorias externas para verificar produtividade de funcionários aposentados que tem cargos como especialistas e técnicos mas esses funcionários pouco acrescenta .porque da auditoria? Hoje às áreas operacionais contam com o apontamentos de horas esse apontamento revela a produtividade de cada área e ainda revela o desempenho pessoal de cada funcionário. Especuárias e técnicos não tem esse apontamento registrados ,por serem considerados da área administrativa em resumo temos muita gente em cargos de custo elevados e que estão acomodadas essas pessoas poderiam ser substituídas por pessoas novas com idéias novas e objetivos novos isso reduziria custo e aumentaria os ganhos . A MRS poderia combater o corporativismo que existe de forma muito velada

Boa empresa mais fraca no desenvolvimento pessoal

Maquinista

Prós: Mrs logística e uma ótima empresa pra se trabalhar, salários de acordo com o mercado, benefícios ótimos como prl e campeonatos internos e salários pagos em dia.

Contras: A empresa não oferece condições para o desenvolvimento pessoal, plano de carreira orrivel, só quem tem Q.I. concegue subir na empresa. Coordenação deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira mais adequado, incentivar o desenvolvimento pessoal, parar de contratar funcionários a nível gerencial de outras áreas e promover os próprios colaboradores da área correspondente que tenha nível superior.