Vaga de Auxiliar de Logística I
Boston Scientific em São Paulo - SP

Auxiliar de Logística I - PCD - SP

Locais adicionais:

Propósito e paixão • Diversos benefícios Equilíbrio entre vida pessoal e profissional Comunidade • Crescimento profissional.

Na Boston Scientific, você encontrará uma cultura colaborativa impulsionada por uma paixão pela inovação, que nos mantém conectados. Com determinação, criatividade e um grande respeito pela vida, estamos superando desafios importantes no setor da saúde. Juntos, somos uma equipe global comprometida em fazer a diferença nas vidas de pessoas do mundo todo. Este é um lugar onde você encontrará uma carreira com um objetivo que importa, melhorar vidas por meio do seu trabalho.

Sabemos a diferença que Soluções Médicas Inovadoras podem fazer em nossas vidas e estamos comprometidos em melhorar o cuidado e o bem-estar dos pacientes. Convidamos você a fazer parte de um grupo com foco no desenvolvimento e expansão de terapias para novos mercados globais. Nós colaboramos para melhoria da qualidade de vida dos pacientes por meio de nossa dedicação com a inovação, nosso compromisso com as pessoas, e nossa paixão pela criatividade, agilidade e alto desempenho.

A Boston Scientific está em busca de um Auxiliar de Logística I para se juntar ao nosso time em São Paulo , Brasil.

Responsabilidades

• Receber os carregamentos, verificar se há danos ou discrepâncias entre os carregamentos e as faturas. Armazenar os produtos em seus devidos locais.
  • Verificar os pedidos. Operar o computador para guiar eletronicamente a separação dos pedidos e verificar os itens na lista de picking. Embalar e despachar os produtos de saída, de maneira tempestiva e precisa.
  • Participar de contagens de estoque, conforme requerido.
  • Preparar a documentação necessária e manter registros associados ao recebimento de produtos em uma loja e/ou o despacho de produtos finalizados.
  • Manter a organização do depósito de acordo com os padrões documentados.
  • Processar quaisquer mercadorias devolvidas conforme procedimentos documentados. Examinar a conformidade com os critérios de aceitação de devolução.
  • Preencher relatórios de não conformidade de acordo com procedimento documentado, quando for necessário.
  • Identificar e registrar quaisquer problemas relacionados ao produto, procedimento e sistema de qualidade. Recomendar ações para prevenir a ocorrência de tais problemas.
  • Garantir que todas as atividades estejam conformes com os padrões éticos e com o Sistema Interno de Gestão de Qualidade.
  • Garantir conhecimento e conformidade com os procedimentos operacionais padrões aplicáveis para cumprir, obedecer e defender todos os compromissos de qualidade e regulatórios da Boston Scientific.
  • Pode ter a responsabilidade de rotular produto ou adicionar/alterar DFUs, conforme requerido pelo mercado local. Realizar atividades, conforme for direcionado por procedimentos documentados.

Qualificações

• Desejável experiência na área de Logística;
  • Desejável conhecimento em SAP e Office (Word, Excel)
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos;
  • Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência (PCD)

Sobre nós

Como líder global de tecnologias médicas por mais de 35 anos, nossa missão na Boston Scientific (NYSE: BSX) é transformar vidas por meio de soluções médicas inovadoras que melhoram a saúde dos pacientes. Se você deseja realmente fazer a diferença tanto para pessoas perto de você quanto para aquelas que estão em regiões distantes do mundo, não existe melhor lugar para fazer isso acontecer.

Boston Scientific é um Empregador de Igualdade de Oportunidades (Equal Opportunity Employer) – Raça, Cor, Religião, Sexo, Orientação Sexual, Identidade de gênero, Origem Nacional, Deficiente, Veterano

Código da Requisição: 423712

Avaliações da Boston Scientific

Boston uma otima organização

Prós: Empresa muito boa por vários motivos, clima excelente, ótimos benefícios simplesmente uma ótima empresa. Pessoas agradáveis dispostas a ajudar sempre.

Contras: Localização esta em um locar perigoso e com um pouco de difícil acesso para quem depende de transporte publico... Somente isso que deixa a desejar um pouco.

Uma empresa ótima desde que não se trabalhe no atendimento

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Todos os benefícios da empresa. Para quem acha interessante, há grandes cargas de hora extra que pode dobrar o salário. Fica ao lado da estação Morumbi.

Contras: A gerência foi trocada várias vezes. Isso mostra instabilidade no setor. Deveriam contratar mais funcionários para o setor de atendimento, pois a falta destes implica sem sobrecarga .

Conselhos para presidência: Investir em contratações no setor de Customer service. Pessoal está sobrecarregado. Não é normal fazer extra todos dia e todo fim de semana.