Vaga de Auxiliar de Logística I (Jundiaí/ SP)
Grupo OVD em Jundiaí - SP

Auxiliar de Logística I (Jundiaí/ SP)

Atividades: Receber, armazenar, separar, embalar, organizar e movimentar mercadorias.
Requisitos: Ensino médio completo. Desejável experiência na função ou atividades similares.

Avaliações da Grupo OVD

Um lugar exelente para se trabalhar.

Auxiliar de Logística IEx-funcionário, saiu em 2015

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: É uma empresa que se preocupa em ajudar o funcionário. Meus gestores imediatos eram pessoas agradáveis de se trabalhar. Uma empresa que me fez crescer em muitos aspectos em minha vida pessoal e profissional.

Contras: Bom, a gestão do Centro de distribuição de Goiás é muito complicada de se relacionar. Mas, no aspecto geral é bom.

Conselhos para presidência: Acredito que um PLR mensal ou até mesmo anual não cairia mal. As pessoas precisam ser motivadas. O que falta no grupo OVD centro de distribuição Goiás é incentivo por parte da diretoria.

Desconfiança constante

EditorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bons salários, bons benefícios, boa estrutura no ambiente de trabalho.

Contras: Extrema vigilância e desconfiança por cada passo dado dentro (e fora) da empresa.
    Muitas regras ultrapassadas que não condizem com os atuais perfis de colaboradores e empresas do mesmo porte.