Vaga de Auxiliar de Logística Horário integral

November 05, 2018

Brazil, São Paulo, Jundiaí

Business unit: PPC Integrated Supply Chain

About AkzoNobel

Somos uma empresa líder global em especialidades químicas. Indústrias de todo o mundo dependem de nossos produtos químicos essenciais para a fabricação de produtos como papel, plásticos, materiais de construção, alimentos, produtos farmacêuticos e itens para cuidados pessoais. Graças aos nossos quase 400 anos de história, a dedicação de nossos 10.000 colaboradores e o nosso compromisso mútuo com o crescimento dos negócios, um forte desempenho financeiro, segurança, sustentabilidade e inovação, criamos uma empresa de nível internacional e construímos fortes parcerias com os nossos clientes. Possuímos atividades em mais de 80 países e o nosso portfólio inclui as principais marcas do mercado, tais como a Eka, Dissolvine, Trigonox e a Berol.

Responsibility

Principais atividades:
* Realizar agendamento e auxiliar na conferência dos fretes;
* Participar da atualização e organização de documentos de HSE da área;
* Monitorar os níveis dos estoques;
* Auxiliar na programação de produção;
* Controlar documentos e relatórios administrativos;
* Emitir documentos fiscais de remessa para operações diversas;
* Controlar os canhotos das Notas Fiscais Eletrônicas.

Vacancy data

Contract type

Contrato (CLT)

Job requirements/Candidate profile

Qualificações necessárias:
* Concluído ou cursando Ensino Superior em Administração de empresas, Logística, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
* Conhecimento no pacote Office (Word, Excel e Power point);
* Desejável Inglês Básico;
* Conhecimento em SAP será considerado um diferencial;
* Ser organizado;
* Cumprir com os nossos compromissos.

Avaliações da AkzoNobel

Assistente Serviços de Compras

Mauá, SP

Prós: A AkzoNobel falando de pontos positivos: adquirir conhecimento (bagagem profissional), benefícios em geral (farmácia, convênio, convênio etc), flexibilidade de horários

Contras: falta de reconhecimento, muito tempo com um cargo sem promoção mesmo com a pessoa exercendo uma função e entregando acima do esperado Burocracia em termos de promoção (sempre tem uma desculpa) Gestores "fracos" , não trabalham juntos com o funcionário...pontuam melhorias mais não são exemplos e ajuda o funcionário Exigências demais como por exemplo o idioma. Pessoas sempre exerceram função com inglês nível intermediário e de uma hora pra outra precisa de fluência Sugar demais do funcionário e falta de reconhecimento, mesmo que seja um parabéns Gestores levando mais em consideracao lado pessoal do que profissional

O melhor lugar para se trabalhar.

Analista de Contas a Receber

Mauá, SP

Prós: A valorização do funcionário e a preocupação com sua segurança no trabalho.

Contras: Até o momento desconheço, trabalhar na Akzo é prazeroso demais.