Vaga de Auxiliar de Logística
Hamburg Süd (Aliança Navegação) em Manaus - AM

Auxiliar de Logística

Pré requisitos:
* Superior completo em Administração de Empresas, Logística ou áreas correlatas;
* Excel avançado;
* Inglês intermediário;
Benefícios:
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;
* Seguro de vida;
* Planos de Saúde e Odontológico.
Local de Trabalho: Colônia Oliveira Machado
* Manaus/AM.
*** Vaga também destinada a pessoas com deficiência***

Avaliações da Hamburg Süd (Aliança Navegação)

Regular

Recepcionista TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Empresa muito organizada, bom ambiente para se trabalhar, correta em termos de cumprimento de leis trabalhistas. Ótima chefia, credibilidade diante do mercado externo.

Contras: Salário baixo em relação ao mercado, muita terceirização, poucas chances de crescimento, acúmulo de funções. Chefia não leva em conta opiniões de funcionários.

Conselhos para presidência: Captar melhor as necessidades dos funcionários, ouvi-los e levar mais em conta suas opiniões.

As vezes parece uma escola do primário...

ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa conta com benefícios atrativos e uma operação estruturada em todas as filiais, o que permite ao funcionário uma visão do negócio em todas as suas etapas.

Contras: Infelizmente o foco da Aliança está na disciplina, educação e obediência dos funcionários para com os seus gestores, enquanto a qualidade de vida, integração entre funcionários, desenvolvimento de pessoas, plano de carreira e bem estar dos colaboradores não estão nem em segundo plano, talvez em terceiro ou quarto plano... Outro ponto negativo foi não ter tido a oportunidade de participar sequer de UM treinamento que me capacitasse para atuar na cadeira para qual fui selecionado.

Conselhos para presidência: Buscar inovação, para a empresa e para o setor. Buscar fazer o seu funcionario se sentir importante e parte do negócio, isso claro aliado a qualidade de vida. As pessoas trabalham melhor e mais motivadas quando estao felizes.