Vaga de Auxiliar de logística.
Grupo Soma (FARM, Animale, a.brand, Fyi, Fábula, Foxton) em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar de logística.

Principais responsabilidades:
* Gestão de estoque do departamento de VM da marca ( recebimento de material, conferência e organização, outros);
* Envio de material físico, por malote, para as lojas;
* Recebimento de NF;
* Apoio às demais rotinas administrativas da área.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Pacote Office.

Avaliações da Grupo Soma (FARM, Animale, a.brand, Fyi, Fábula, Foxton)

Analista de Contabilidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa que atua no ramo de moda, proporciona um ambiente descontraído e moderno. A empresa disponibiliza serviços de vans para deslocar os funcionários no final de expediente até a estação de metrô próxima. A empresa também oferece descontos nas lojas, além de bazar exclusivos com itens das marcas.

Contras: Os benefícios oferecidos não são atrativos, comparando-os com o mercado. A gestão dos setores por muitas vezes pecam em relação à divisão de atividades, ocasionando atrasos e sobrecarga de atividades.

Esperava muito mais dessa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo lugar para aprendizado de iniciantes, flexibilidade no horário de entrada e saída, bons descontos para colaboradores e podemos ir trabalhar vestidos com o nosso estilo

Contras: Nao tem plano de carreira, vale refeição baixíssimo, não existe controle de horas extras, nem folha de ponto ou ponto eletrônico e plano de saúde com valor altíssimo que nem vale a pena ter

Conselhos para presidência: Valorizem quem realmente quer fazer a diferenca, os funcionários entram com brilho nos olhos, porém a péssima gestão consegue apagar esse brilho.