Vaga de Auxiliar De Logística

Auxiliar De Logística

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Arujá, SP
  4. Necessário experiência em recebimento, conferência, armazenagem e separação de mercadorias entre outras rotinas pertinentes a esta área.
  5. Temporária de 90 dias com chance de efetivação

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Logística
  • Empresa GRUPO GENTE

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade Arujá, SP

Avaliações da Grupo Gente

Péssima empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Para funcionários vinculados ao sindicato dos securitarios, os benefícios são ótimos. Mas para funcionários vinculados ao sindicato dos Semapi, Não há benefícios.

Contras: Empresa centralizadora na gestão. O presidente manda em tudo desde a compra de copos para água. A presidência não dá poder aos próprios filhos que são os diretores, eles não podem decidir nada sozinhos. A presidência não tem condições nenhuma de gerir o negócio, hoje fala uma coisa e amanhã já fala ao contrário. Muita transparência em tudo, as pessoas são demitidas na frente das outras, muita transparência e muito pouca ética. Muita intriga e fofoca entre todos. Poucos colaboradores satisfeitos e a grande maioria insatisfeito. Uma empresa onde as paredes tem ouvidos. O presidente adora jogar na cara dos funcionários que eles dependem da empresa. Fala muito em fazer o correto, mas age de maneira incorreta. Diz para os funcionários não fazerem hora extra, mas manda trabalharem em casa ou no café da esquina. Uma empresa com muito capital, porém sem nenhuma ética.

Conselhos para presidência: Aposentar a presidência.

Empresa Ótima para trabalhar

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa paga em dia, mesmo em momento de crise do seguimento a empresa paga sempre em dia. Os pagamentos dos meus direitos trabalhistas foram feitos corretamente.

Contras: Não tive nenhum problema com a empresa, a minha dispensa foi porque acabou meu contrato.

Conselhos para presidência: Continue pagando os funcionários em dia e os direitos trabalhistas em dia.