Vaga de Auxiliar De Logística

1. Área e especialização profissional: Logística - Transporte
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Santa Maria, RS
  5. Tem energia , sabe pilotar e quer fazer parte de um time incrível?
  6. Estamos em busca de um profissional que vá efetuar os serviços de instalações e manutenções para os clientes, pós-venda e relacionamento com os clientes.
  7. Nossa equipe de Green Angels, dentro da área de Logística, tem a missão de compartilhar e elevar toda a nossa cultura e excelência até o cliente. Eles são a ponta da nossa cadeia, responsáveis pela operação mais preciosa para nós: levar o produto ao cliente e encantar desde o primeiro atendimento. Por isso, procuramos pessoas dispostas a encarar esse grande desafio com a gente!
  8. Pré-requisitos:
  9. CNH A (moto), mínimo dois anos de carteira;
  10. Energia, inteligência, integridade;
  11. Ter ensino superior ou técnico na área é diferencial;
  12. EAR (Exerce Atividade Remunerada) na CNH é diferencial.
  13. Tipo de : Efetivo/CLT

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Logística - Cnha
  • Empresa STONE

* Salário A combinar
* Localidade Santa Maria, RS

Avaliações da Stone

Recomendo.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente jovem e em constante mudança. Oportunidades de crescimento para cargos de liderança. Com determinação e foco as metas são batidas e, consequentemente as oportunidades aparecem.

Contras: Salário abaixo do praticado pelo mercado, principalmente na área comercial. Ainda falta uma proposta para plano de carreira dos funcionários. Ainda não fica muito claro para onde ir internamente.

Boa empresa para iniciar a carreira

Consultor Comercial

Prós: Clima informal entre os funcionários, valorização da pessoa e dos interesses pessoais, possibilidades de treinamento constate (dos funcionários mais experientes, do gestor e online) motivam a equipe a buscar melhores resultados. Todos são proativos e pensam sempre em prol do cliente.

Contras: O que mais desmotiva é o salário abaixo da média de mercado. A companhia tem algumas características normais de uma empresa em construção e em rápido desenvolvimento, como mudança rápida de fluxo, problemas de comunicação e incongruências de falta de processos bem estruturados. O treinamento inicial também deixa a desejar, é muito rápido e informal.

Conselhos para presidência: Continuem com foco em pessoas, mas sem terem medo de remunerar bem bons profissionais. Isso agrega valor e diminui o turnover.