Vaga de Auxiliar De Logística

1. Área e especialização profissional: Logística - Transporte
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Santa Maria, RS
  5. Tem energia , sabe pilotar e quer fazer parte de um time incrível?
  6. Estamos em busca de um profissional que vá efetuar os serviços de instalações e manutenções para os clientes, pós-venda e relacionamento com os clientes.
  7. Nossa equipe de Green Angels, dentro da área de Logística, tem a missão de compartilhar e elevar toda a nossa cultura e excelência até o cliente. Eles são a ponta da nossa cadeia, responsáveis pela operação mais preciosa para nós: levar o produto ao cliente e encantar desde o primeiro atendimento. Por isso, procuramos pessoas dispostas a encarar esse grande desafio com a gente!
  8. Pré-requisitos:
  9. CNH A (moto), mínimo dois anos de carteira;
  10. Energia, inteligência, integridade;
  11. Ter ensino superior ou técnico na área é diferencial;
  12. EAR (Exerce Atividade Remunerada) na CNH é diferencial.
  13. Tipo de : Efetivo/CLT

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Logística - Cnha
  • Empresa STONE

* Salário A combinar
* Localidade Santa Maria, RS

Avaliações da Stone

Faca na caveira

Líder

Prós: Meritocracia aplicada de verdade, liberdade e autonomia. Empresa que aplica aquilo que prega, buscando um mercado mais justo de verdade, sem lero lero.

Contras: Nem sempre você é liderado por pessoas que são experientes ou que sabem o que estão fazendo. Se você não souber se controlar, o trabalho te consome mais do que deveria.

Melhor empresa!

Guaratinguetá, SP

Prós: Maravilhosa! Empresa que recomendo muito a todos! Melhor lugar para se trabalhar! A sede em São Paulo parece com o Google, não dá vontade de sair de lá.

Contras: Eu realmente não encontrei pontos negativos, visto que a Stone te possibilita uma infinita variedade de possibilidades, te deixando crescer de acordo com o que você deseja.