Vaga de Auxiliar De Logística

1. Área e especialização profissional: Logística - Transporte
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Santa Maria, RS
  5. Tem energia , sabe pilotar e quer fazer parte de um time incrível?
  6. Estamos em busca de um profissional que vá efetuar os serviços de instalações e manutenções para os clientes, pós-venda e relacionamento com os clientes.
  7. Nossa equipe de Green Angels, dentro da área de Logística, tem a missão de compartilhar e elevar toda a nossa cultura e excelência até o cliente. Eles são a ponta da nossa cadeia, responsáveis pela operação mais preciosa para nós: levar o produto ao cliente e encantar desde o primeiro atendimento. Por isso, procuramos pessoas dispostas a encarar esse grande desafio com a gente!
  8. Pré-requisitos:
  9. CNH A (moto), mínimo dois anos de carteira;
  10. Energia, inteligência, integridade;
  11. Ter ensino superior ou técnico na área é diferencial;
  12. EAR (Exerce Atividade Remunerada) na CNH é diferencial.
  13. Tipo de : Efetivo/CLT

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Logística - Cnha
  • Empresa STONE

* Salário A combinar
* Localidade Santa Maria, RS

Avaliações da Stone

Péssima empresa para se trabalhar!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não há pontos positivos, pois a cultura da empresa exige que você seja uma máquina de trabalhar e que não tenha vida pessoal, porque se você opta por sair no seu horário de trabalho, seu chefe te olha torto e acham que você está desmotivado. Pior cultura para se trabalhar.

Contras: Péssima empresa para se trabalhar. Politicagem fora do comum. Ganha cargo quem grita mais. Parece um jardim de infância com muita gente imatura que acha que o ambiente corporativo é a extensão da escola! Não há espaço para crescer se você não conduz bem essa politicagem excessiva! Pessoas em cargos de chefia totalmente despreparadas. Trabalhos exigidos sempre pra ontem, o que impacta diretamente na qualidade do resultado. Com frequência se exige que fique até as tantas da madrugada trabalhando, isso quando você não tem que ir aos finais de semana!

Cultura e a falácia de sua execução

Coordenador

Prós: Existiu possibilidade de crescimento, hoje não mais. Área comercial bem estruturada, cultura expressa por toda a empresa, treinamentos interessantes!

Contras: Não há plano de carreira, metas globais nebulosas, estratégias de contratação falha, muitos gestores sem visão holística e contra a cultura da companhia, falha na comunicação em momentos importantes para as pessoas, demissões em massa pelo mesmo motivo "pessoa fora da cultura".

Conselhos para presidência: Culpar menos o indivíduo, pq a estrutura para desenvolvimento de algum processo é muito pobre, além de algumas lideranças simplesmente não estarem nessa posição por mérito! Sejam sinceros com os objetivos da empresa na contratação das pessoas, ninguém cresce mais tão rápido ou terá visibilidade suficiente para se destacar, áreas essenciais foram esquecidas e o trabalho operacional subestimado