Vaga de Auxiliar De Logística

1. Área e especialização profissional: Logística - Transporte
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Santa Maria, RS
  5. Tem energia , sabe pilotar e quer fazer parte de um time incrível?
  6. Estamos em busca de um profissional que vá efetuar os serviços de instalações e manutenções para os clientes, pós-venda e relacionamento com os clientes.
  7. Nossa equipe de Green Angels, dentro da área de Logística, tem a missão de compartilhar e elevar toda a nossa cultura e excelência até o cliente. Eles são a ponta da nossa cadeia, responsáveis pela operação mais preciosa para nós: levar o produto ao cliente e encantar desde o primeiro atendimento. Por isso, procuramos pessoas dispostas a encarar esse grande desafio com a gente!
  8. Pré-requisitos:
  9. CNH A (moto), mínimo dois anos de carteira;
  10. Energia, inteligência, integridade;
  11. Ter ensino superior ou técnico na área é diferencial;
  12. EAR (Exerce Atividade Remunerada) na CNH é diferencial.
  13. Tipo de : Efetivo/CLT

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Logística - Cnha
  • Empresa STONE

* Salário A combinar
* Localidade Santa Maria, RS

Avaliações da Stone

Péssima empresa para se trabalhar!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não há pontos positivos, pois a cultura da empresa exige que você seja uma máquina de trabalhar e que não tenha vida pessoal, porque se você opta por sair no seu horário de trabalho, seu chefe te olha torto e acham que você está desmotivado. Pior cultura para se trabalhar.

Contras: Péssima empresa para se trabalhar. Politicagem fora do comum. Ganha cargo quem grita mais. Parece um jardim de infância com muita gente imatura que acha que o ambiente corporativo é a extensão da escola! Não há espaço para crescer se você não conduz bem essa politicagem excessiva! Pessoas em cargos de chefia totalmente despreparadas. Trabalhos exigidos sempre pra ontem, o que impacta diretamente na qualidade do resultado. Com frequência se exige que fique até as tantas da madrugada trabalhando, isso quando você não tem que ir aos finais de semana!

Pode ser bom ou ruim

Desenvolvedor

Prós: Boa para aprendizado, utiliza muitas tecnogias atuais e na maioria dos casos aceitam sugestões. Existe a possibilitade de crescimento mas nem tudo são flores. Possibilidade de trabalho remoto em caso de necessidade. Flexibilidade de horário, você chega e sai a hora que quiser (mais ou menos). Ambiente interessante com coisas que você nunca deve ter tempo de usar. Benefícios razoáveis. Quando sobrar tempo você pode estudar a vontade. As máquinas são super potentes e a infraestrutura geral do prédio é boa. Todos tem autonomia sobre suas tarefas, e no geral tem bastante liberdade para definir a execução.

Contras: Algumas áreas funcionam normalmente e os funcionários saem no horário normal. Outras estão no completo caos com pessoas virando noite e isso sem receber horas extras. Dependendo da área as pessoas vão esperar que você sempre faça hora extra caso contrario não esta entregando o suficiente. A avaliação de desempenho é mais comparativa do que qualquer outra coisa e o seu salário influência diretamente na nota, quanto mais alto mais esperam de você, e não é sobre desempenhar bem sua função é ser "fora da curva". Você vai ouvir uma história linda sobre cultura e como a empresa quer mudar o mercado financeiro e pra isso transforma potencial em potencia, mas lá dentro vai ver sócios tratando pessoas como lixo, e um monte de gente sendo demitida pra cortar custos enquanto se tem dinheiro sendo gasto com futilidades. Te venderão a ideia de que mérito é o que vai fazer você receber um salário maior, quando na verdade você tem mais chance de ser reconhecido sendo político e puxa saco. Provavelmente vão pagar menos do que seu trabalho vale.