• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Auxiliar De Logística
Renner em São José - SC

Descrição da Vaga

Auxiliar De Logística - Centro De Distribuição

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São José, SC
  4. Principais atividades:
  5. Atuará em Centro de Distribuição semi-automatizado realizando atividades de indução de peças em maquinários; Preparação da peça para expedir; Manuseio de coletor em determinadas atividades; Processos de armazenagem, distribuição e expedição de produtos.
  6. Requisitos:
  7. Ensino Médio Concluído.
  8. Disponibilidade de horário de segunda a sábado.
  9. Desejável experiência ou afinidade com área logística.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Logística, Ensino Superior
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Logística - Centro De Distribuição
  • Empresa RENNER

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.400,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São José, SC

Leia mais

Avaliações da Renner


Satisfação geral dos funcionários

3.42
  • Remuneração e benefícios
    3.12
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.79
  • Qualidade de vida
    2.79

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    boa

    Gerente de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa legal cultura forte inovadora sempre aberta a te ouvir e com grandes perspectivas de expansão a nível nacional e internacional possibilidade de carreira

    Contras: Falta de meritocracia trabalho aos fim de semana time de compras não é alinhado com lojas time de compras é ruim não sabe como funciona na realidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa pra quem quer experiencia

    Operador de Caixa

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Quando bate meta os funcionários ganha 20% do salário a mais no pagamento no mês que a loja bateu meta....Quando batee isso em torno de 3 em 3 meses.depende muito das vendas metas altas.

    Contras: A loja não oferece vale refeição te Obrigado a almoçar ou jantar no restaurante escolhido pela empresa. Para quem pega de manhã ainda é bom pra que pega de tarde tem que comer oque sobra ,resto de comida..Mais depende da loja e do restaurante escolhino pela empresa.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários conquista mais benefícios uma empresa Boa e grande mais nao pensa no funcionários visa o encantalento cm o cliente esquecendo que tbm somos clientes diretos e indiretos diretos...podia oferecer um ticket de refeiçao auxilio creche.

    Recomenda a empresa: Não