Vaga de Auxiliar De Logística

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Participar no desenvolvimento de estudos e implantação de alternativas de logística, visando adequação de prazos e redução de custos. Elaborar roteiros de entrega de materiais, análise de contratos, otimizando os processos de movimentação e armazenagem de materiais e produtos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Cesta básica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Logística - Cajamar
  • Empresa Grupo EmpZ

* Salário R$ 850,00 a R$ 950,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo empZ

Ambiente flexível

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: A empresa tem muitas oportunidades internas para subir de cargo. A gestora com quem trabalhei era muito flexível, o que facilitava meu trabalho e o tornava harmonioso.

Contras: A empresa em sua estrutura é desorganizada, paga os salários em atraso quando tem algum problema financeiro com o terceirizador de serviço, o que desanima um pouco os colaboradores.

Conselhos para presidência: Ouvir mais e colocar em prática as ideias que recebe.

minha avaliação

Carteiro

Campo Grande, MS

Prós: nunca atrasa o salario e sempre em dia tal como beneficios sempre esta em dia e muitos comunicativos com seus funcionarios

Contras: falta de conversação com a empreza contratante e falta de distribuição dos EPI pois isso e essencial para quem trbalha com riscos