Vaga de Auxiliar De Logística

5. Requisitos
  6. Formação: Ensino Médio Completo
  7. Necessário:
  8. Vivencia anterior em áreas relacionas a logística, produção, CD
  9. Atividades: Realiza carga e descarga das mercadorias, faz as reposições e movimentações de acordo com os produtos que estão sendo recebidos, auxilia na entrega e coleta das encomendas, prepara, organiza e limpa todo setor, descarta as embalagens danificadas, utiliza equipamentos de carga e descarga, auxilia e acompanha o motorista/ operador em todo processo, entre outras atividades relacionadas.
  10. Local de Trabalho: BARRA MANSA - RJ –RESIDIR PROXIMO
  11. Horário: ESCALA 6X1 – HORARIOS DE TURNOS - PRECISA TER DISPONIBILIDADE
  12. Salário: ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL
  13. Benefícios: Vale transporte, Refeição no local

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook

1. Refeição no local, Vale-transporte

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior