Vaga de Auxiliar De Locação

Auxiliar De Locação - Temporário

1. Área e especialização profissional: Transportes - Motorista
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Conduzir o veículo no momento da entrega do mesmo ao cliente (início da locação), bem como conduzi-lo no momento da entrega em que o cliente devolve o veículo, o que será feito nos pontos de atendimento, nos pontos de entrega ou recebimento externos das lojas ou filiais, hotéis, empresas e similares;
  5. Orientar os clientes no embarque e desembarque (retirada e entrega dos veículos), auxiliando-os com seus pertences, equipamentos e bagagens;
  6. Atendimento ao cliente no embarque de suas bagagens e quaisquer dúvidas, instruir sobre utilização de equipamentos e acessórios específicos dos veículos alugados;
  7. Conduzir de van ou similar para traslado de clientes entre ponto de atendimento e pontos de entrega de veículos e vice-versa, sejam eles pátio de entrega, lojas ou plataformas de terminais;
  8. Trasladar veículos entre lojas e postos de combustíveis e outros prestadores de serviços que não impliquem em envio do veículo ao setor de frotas;
  9. Conferir e anotações correspondentes do estado dos veículos (vistorias) em qualquer deslocamento, e nos processos de entrega e recebimento dos mesmos aos clientes (check-list);
  10. Conferir e entrega de documentos de veículos nos processos de locação;
  11. Conferir física de veículos da frota, apontando disponibilidade ou indisponibilidade, e ajuda nos processos de envio de veículos para processos de manutenção ou expurgo;
  12. Executar procedimentos de recebimento de veículos novos e todas as providências para disponibilização dos mesmos para locação.
  13. Necessário habilitação categoria B.
  14. Habilidades:
  15. Cordialidade;
  16. Boa Comunicação;
  17. Planejamento e Organização
  18. Foco no Resultado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Título da vaga Auxiliar De Locação - Temporário
  • Empresa JSL

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Essa empresa é uma porcaria

Auxiliar LogísticoEx-funcionário, saiu em 2018

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Nenhum ponto positivo dessa empresa não recomendaria pra nem amigo meu que estejam desempregado pois essa empresa é muito ruim de trabalhar ruim mesmo

Contras: A gestão da empresa é pedimos eles tem um canal de denuncia a onde se o funcionário é mal tratado pelo um gesto r ele faz a denuncia nesse canal Só que esse canal não é cigiloso coisa nem uma depois que o funcionário faz a denuncia os gerentes ficam sabendo quem fez a denuncia e fora que ele não dão valor seus funcionários tem um funcionário que foi desligado da empresa problema de saúde o modivo foi a empilhadeira velha com mal condições de trabalho a onde a mesma máquina ficava queimado óleo e a fumaça era demais sem condições de trabalho simplesmente essa empresa de bosta veio a mandar esse funcionário embora com todos esses problemas de Saúde

Conselhos para presidência: Não recomendado essa empresa

No geral é uma empresa boa de se trabalhar.

Assistente de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa é grande e valoriza seus colaboradores, procuram estar sempre treinando-os e sempre fazendo eventos para aliviar o stress diário. A empresa possui a preocupação com o colaborador.

Contras: Os gestores eram em maioria antigos, o que impede um pouco a vgisão de modernidades. A gerente da minha area (RH) era uma pessoa um pouco desequilibrada e demonstrava misturar um pouco o profissional com o pessoal.

Conselhos para presidência: Fazer uma reciclagem nos gestores de tempo em tempo seria uma ótima saída. Contratando uma empresa competente a fazer, não deixara carago da Gerente de Rh seria uma ideia ainda melhor, até por que ela também precisa de uma reciclagem, para rever suas próprias condutas.