Vaga de Auxiliar De Locação

Auxiliar De Locação - Temporário

1. Área e especialização profissional: Transportes - Motorista
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Conduzir o veículo no momento da entrega do mesmo ao cliente (início da locação), bem como conduzi-lo no momento da entrega em que o cliente devolve o veículo, o que será feito nos pontos de atendimento, nos pontos de entrega ou recebimento externos das lojas ou filiais, hotéis, empresas e similares;
  5. Orientar os clientes no embarque e desembarque (retirada e entrega dos veículos), auxiliando-os com seus pertences, equipamentos e bagagens;
  6. Atendimento ao cliente no embarque de suas bagagens e quaisquer dúvidas, instruir sobre utilização de equipamentos e acessórios específicos dos veículos alugados;
  7. Conduzir de van ou similar para traslado de clientes entre ponto de atendimento e pontos de entrega de veículos e vice-versa, sejam eles pátio de entrega, lojas ou plataformas de terminais;
  8. Trasladar veículos entre lojas e postos de combustíveis e outros prestadores de serviços que não impliquem em envio do veículo ao setor de frotas;
  9. Conferir e anotações correspondentes do estado dos veículos (vistorias) em qualquer deslocamento, e nos processos de entrega e recebimento dos mesmos aos clientes (check-list);
  10. Conferir e entrega de documentos de veículos nos processos de locação;
  11. Conferir física de veículos da frota, apontando disponibilidade ou indisponibilidade, e ajuda nos processos de envio de veículos para processos de manutenção ou expurgo;
  12. Executar procedimentos de recebimento de veículos novos e todas as providências para disponibilização dos mesmos para locação.
  13. Necessário habilitação categoria B.
  14. Habilidades:
  15. Cordialidade;
  16. Boa Comunicação;
  17. Planejamento e Organização
  18. Foco no Resultado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Título da vaga Auxiliar De Locação - Temporário
  • Empresa JSL

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Salários defasados.

Supervisor de Qualidade

Recife, PE

Prós: É um ambiente relativamente confortável de se trabalhar pelas pessoas do local e a liberdade de escolha. Há variações de desafios e metas , o que te faz querer se aprimorar .

Contras: Dificuldade de valorização do profissional ( falta um plano de cargos e carreiras que realmente funcione ) , salários defasados e pacote de benefícios muito ruim. Carga de trabalho bastante excessiva para o que a empresa oferece de retorno ao funcionário. Falta investimento em treinamentos e cursos .

Conselhos para presidência: Atualize seus conceitos de que funcionário é custo. Valorize seu capital humano, invista no funcionário.

Boa para ganhar experiência

Assistente de TI

Mogi Mirim, SP

Prós: Facilidade de mudança de horário, bons benefícios, facilidade de mudança de operações, por ter operações e várias partes do país e parceria com várias empresas

Contras: Hierarquias mal definidas, ninguém sabe a quem tem que responder, falta de organização nas atribuições de cada colaborador. Ainda se usa muito papel, num momento em que muitas outras empresas estão se modernizando e tentando diminuir o uso.