Vaga de Auxiliar De Locação

1. Área e especialização profissional: Transportes - Ajudante de Motorista
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Ajudar a conduzir o veículo no momento da entrega do mesmo ao cliente (inicio da locação), bem como conduzilo no momento da entrega em que o cliente devolve o veículo, o que será feito nos pontos de atendimento, nos pontos de entrega ou recebimento externos da lojas, filiais, hoteis, empresas e similares;
  6. Ajudar a orientar o clientes no embarque e desembarque (retirada e entrega de veículos), auxiliandoos com seus pertences, equipamentos e bagagens;
  7. Contribuir com o atendimento ao cliente no embarque de suas bagagens e quaisquer dúvidas, instruir sobre a utilização de equipamentos e acessorios especificos dos veiculos alugados;
  8. Ajudar a conduzir a van ou veículo similar para traslado de clientes entre ponto de atendimento e ponto de entrega de veículos e viceversa, sejam eles pátio de entrega, lojas ou plataformas de terminais;
  9. Ajudar a trasladar veículos entre lojas e postos de combustíveis e outros prestadores de serviços que não impliquem em envio do veículo ao setor de frotas;
  10. Ajudar a conferir anotações correspondentes do estado dos veículos (vistorias) em qualquer deslocamento e nos processos de entrega e recebimento dos mesmo aos clientes (checklist);
  11. Auxiliar na conferência e entrega de documentos de veículos nos processos de locação;
  12. Auxiliar na conferência dos veículos da frota, apontando disponibilidade ou indisponibilidade e ajudar nos processos de envio de veículos para processos de manutenção ou expurgo;Ajudar a executar procedimentos de recebimento de veículos novos e todas as providências para disponibilização dos mesmos para locação.
  13. Cordialidade, Boa Comunicação, Planejamento e Organização, Foco no resultado, Interatividade com o público, Habilidade na solução de problemas, Habilidade para trabalhar em grupo, Dinamismo
  14. Necessário habilitação categoria B

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Título da vaga Auxiliar De Locação - Osasco
  • Empresa JSL

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Salários defasados.

Supervisor de Qualidade

Recife, PE

Prós: É um ambiente relativamente confortável de se trabalhar pelas pessoas do local e a liberdade de escolha. Há variações de desafios e metas , o que te faz querer se aprimorar .

Contras: Dificuldade de valorização do profissional ( falta um plano de cargos e carreiras que realmente funcione ) , salários defasados e pacote de benefícios muito ruim. Carga de trabalho bastante excessiva para o que a empresa oferece de retorno ao funcionário. Falta investimento em treinamentos e cursos .

Conselhos para presidência: Atualize seus conceitos de que funcionário é custo. Valorize seu capital humano, invista no funcionário.

Boa para ganhar experiência

Assistente de TI

Mogi Mirim, SP

Prós: Facilidade de mudança de horário, bons benefícios, facilidade de mudança de operações, por ter operações e várias partes do país e parceria com várias empresas

Contras: Hierarquias mal definidas, ninguém sabe a quem tem que responder, falta de organização nas atribuições de cada colaborador. Ainda se usa muito papel, num momento em que muitas outras empresas estão se modernizando e tentando diminuir o uso.