Vaga de Auxiliar De Locação

Auxiliar De Locação

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Ajudar a conduzir o veículo no momento da entrega do mesmo ao cliente (inicio da locação), bem como conduzi-lo no momento da entrega em que o cliente devolve o veículo, o que será feito nos pontos de atendimento, nos pontos de entrega ou recebimento externos da lojas, filiais, hotéis, empresas e similares;
  5. Ajudar a orientar o clientes no embarque e desembarque (retirada e entrega de veículos), auxiliando-os com seus pertences, equipamentos e bagagens;
  6. Contribuir com o atendimento ao cliente no embarque de suas bagagens e quaisquer dúvidas, instruir sobre a utilização de equipamentos e acessórios específicos dos veículos alugados;
  7. Ajudar a conduzir a van ou veículo similar para traslado de clientes entre ponto de atendimento e ponto de entrega de veículos e vice versa, sejam eles pátio de entrega, lojas ou plataformas de terminais;
  8. Ajudar a trasladar veículos entre lojas e postos de combustíveis e outros prestadores de serviços que não impliquem em envio do veículo ao setor de frotas;
  9. Ajudar a conferir anotações correspondentes do estado dos veículos (vistorias) em qualquer deslocamento e nos processos de entrega e recebimento dos mesmo aos clientes (check-list);
  10. Auxiliar na conferência e entrega de documentos de veículos nos processos de locação;
  11. Auxiliar na conferência dos veículos da frota, apontando disponibilidade ou indisponibilidade e ajudar nos processos de envio de veículos para processos de manutenção ou expurgo;
  12. Ajudar a executar procedimentos de recebimento de veículos novos e todas as providências para disponibilização dos mesmos para locação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria D)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Locação
  • Empresa JSL
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Salários defasados.

Supervisor de Qualidade

Recife, PE

Prós: É um ambiente relativamente confortável de se trabalhar pelas pessoas do local e a liberdade de escolha. Há variações de desafios e metas , o que te faz querer se aprimorar .

Contras: Dificuldade de valorização do profissional ( falta um plano de cargos e carreiras que realmente funcione ) , salários defasados e pacote de benefícios muito ruim. Carga de trabalho bastante excessiva para o que a empresa oferece de retorno ao funcionário. Falta investimento em treinamentos e cursos .

Conselhos para presidência: Atualize seus conceitos de que funcionário é custo. Valorize seu capital humano, invista no funcionário.

Boa para ganhar experiência

Assistente de TI

Mogi Mirim, SP

Prós: Facilidade de mudança de horário, bons benefícios, facilidade de mudança de operações, por ter operações e várias partes do país e parceria com várias empresas

Contras: Hierarquias mal definidas, ninguém sabe a quem tem que responder, falta de organização nas atribuições de cada colaborador. Ainda se usa muito papel, num momento em que muitas outras empresas estão se modernizando e tentando diminuir o uso.