Vaga de Auxiliar De Locação

Auxiliar De Locação

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Feira de Santana, BA
  4. Ajudar a conduzir o veículo no momento da entrega do mesmo ao cliente (inicio da locação), bem como conduzi-lo no momento da entrega em que o cliente devolve o veículo, o que será feito nos pontos de atendimento, nos pontos de entrega ou recebimento externos da lojas, filiais, hotéis, empresas e similares;
  5. Ajudar a orientar o clientes no embarque e desembarque (retirada e entrega de veículos), auxiliando-os com seus pertences, equipamentos e bagagens;
  6. Contribuir com o atendimento ao cliente no embarque de suas bagagens e quaisquer dúvidas, instruir sobre a utilização de equipamentos e acessórios específicos dos veículos alugados;
  7. Ajudar a conduzir a van ou veículo similar para traslado de clientes entre ponto de atendimento e ponto de entrega de veículos e vice-versa, sejam eles pátio de entrega, lojas ou plataformas de terminais;
  8. Ajudar a trasladar veículos entre lojas e postos de combustíveis e outros prestadores de serviços que não impliquem em envio do veículo ao setor de frotas;
  9. Ajudar a conferir anotações correspondentes do estado dos veículos (vistorias) em qualquer deslocamento e nos processos de entrega e recebimento dos mesmo aos clientes (checklist);
  10. Auxiliar na conferência e entrega de documentos de veículos nos processos de locação;
  11. Auxiliar na conferência dos veículos da frota, apontando disponibilidade ou indisponilidade e ajudar nos processos de envio de veículos para processos de manutenção ou expurgo;
  12. Ajudar a executar procedimentos de recebimento de veículos novos e todas as providências para disponibilização dos mesmos para locação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

• Título da vaga Auxiliar De Locação
  • Empresa JSL

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Feira de Santana, BA

Avaliações da Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Empresa difícil de trabalhar, mas com possibilidade de promoção

Ex-funcionário, saiu em 2018

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Crescimento e aprendizado, pois é uma empresa dinâmica e muito ágil no dia a dia, pra quem quer trabalhar com logística e no futuro seguir pra uma outra empresa mais sólida, é o melhor lugar para aprender

Contras: Salário bem abaixo da média do mercado, mudanças constantes plano de carreira bem confuso, porém quem gosta de desafios é a empresa ideal, pois quem se destaca consegue promoção dentro da organização

Clima ruim, Salário baixo e sem benefícios

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Não aprendi nada no tempo que trabalhei, pelo contrário só levei os meus conhecimentos para a melhoria dos poucos processos e repetitivos que fazia.

Contras: Não há benefícios, somente o mínimo que é obrigado pela legislação e pelo Sindicato. Clima no ambiente de trabalho é ruim, os gestores são infantis.

Conselhos para presidência: Entender que são os funcionários que fazem a empresa.