Vaga de Auxiliar De Limpeza
Walmart em Porto Alegre - RS

Auxiliar De Limpeza

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Higienização / Esterelização
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Responsável pela limpeza de piso da loja e demais setores
  6. setores (banheiros, escritórios, depósito), recolhimento de lixos, limpeza de paredes, teto, mobiliário e equipamentos em geral.
  7. Requisitos:
  8. Ensino fundamental Completo;
  9. Não é necessário experiência na função.
  10. Local de Trabalho:
  11. Zona Sul de Porto Alegre e Viamão.
  12. Turno de Trabalho:
  13. Tarde e noite (até às 22h30)
  14. Escala de Trabalho:
  15. 6 x 1 (com disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingos e feriados).
  16. SE VOCÊ JÁ PARTICIPOU DE PROCESSO SELETIVO NA EMPRESA NOS ÚLTIMOS 6 MESES, NÃO PODERÁ SE CADASTRAR NOVAMENTE.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Limpeza
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Walmart