Vaga de Auxiliar De Limpeza

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Responsável pela manutenção de piso da loja, limpeza de todos os
  5. setores, recolhimento de lixos.
  6. Requisitos:
  7. Ensino Médio Completo;
  8. Não é necessário experiência na função.
  9. Local de Trabalho:
  10. Zona Sul de Porto Alegre, Guaíba, Viamão.
  11. Turno de Trabalho:
  12. Tarde e noite (até às 23h30min).
  13. Escala de Trabalho:
  14. 6 x 1 (com disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingos e feriados).
  15. Salário:
  16. Compatível com a função.
  17. Benefícios:
  18. VT
  19. Refeitório no local
  20. Plano de saúde
  21. Plano odontológico
  22. Auxílio Farmácia
  23. Participação nos lucros
  24. Seguro de vida

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Limpeza
  • Empresa Walmart

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Walmart

absolutamente inerte a uma direção retrograda e incompetente que visa o seu bem proprio enão do bem comum

Gerenciador

Joinville, SC

Prós: Tem o pagamento em dia plano de saúde bom plano odontológico bom alimentação boa o ambiente de trabalho não dos melhores mais não chega ser ruim

Contras: O pagamento do PPr Participação dos lucros não é clara o tratamento ao individuo e deficitário e em geral os dirigentes não encarram os funcionários como parceiro ou associados e sim como um simples operário

Conselhos para presidência: Tenho a absoluta certeza que se a empresa voltasse as regras do seu fundador Sam Walton estaríamos em uma posição mais privilegiada a das concorrentes .Hoje não há incentivo aos funcionários que presam as vendas .Os nossos dirigentes te um medo absurdo de serem enganados ou de perderem o emprego e com isso travam a iniciativa daqueles que querem vender e procurar lucros .A direção da empresa esta distante da sua base .Não há parceria nem direito de portas abertas como eles tanto falam .Isso inexiste na Walmart somos reféns de alguns que que provam ser incompetentes e retrógrados

Ex-funcionário, saiu em 2010