Vaga de Auxiliar De Limpeza

Auxiliar De Limpeza

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar com a organização e limpeza do escritório.
  5. Limpeza das áreas do escritório e servir café nas reuniões.
  6. Salário 1.300,00
  7. Benefícios: VR e VA
  8. Horário á combinar

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Título da vaga Auxiliar De Limpeza
  • Empresa VIGNA ADVOGADOS ASSOCIADOS

* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vigna Advogados Associados

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O escritório está localizado na avenida Pacaembú. Sinceramente este é o único ponto positivo, pois no meu caso era muito fácil o acesso e é só isso mesmo.

Contras: Muito para falar aqui.... desde proibição de se usar determinados banheiros (que contam com papel e estrutura melhores incluindo a limpeza pois são destinados para sócios e clientes) o que achei um absurdo. Cadeiras para advogados quebradas, as salas não tem janela e o ar condicionado velho com cheiro de mofo muito forte. Lembro quando uma pessoa estava doente na sala com MAIS DE 20 PESSOAS incluindo advogados e staff muitas pessoas também ficavam doentes, realmente um pesadelo. Nao cumpriram nada do que foi dito na entrevista, erram os valores para pagamento de salário e trabalhar até meia noite é comum. Profissionais despreparados e com pouca ou nenhuma experiencia tanto jurídica quanto corporativa. “Panelinhas” que faziam com que o hambiente de trabalho ficasse realmente insuportável. De fato não indico esse escritório para ninguém, a não ser que esteja realmente desesperado. Será tratado como um número apenas, e não dão o menor valor para o profissional, sem contar as teses e peças que são feitas em um verdadeiro sistema de producao em série com pouca ou nenhuma revisão tendo em vista o volume descomunal de trabalho.

Conselhos para presidência: Conheça seus profissionais, valorize o advogado e retribua para a advocacia e para o mercado as conquistas que ele lhe viabilizou, PAGUE UM SALÁRIO DIGNO invista em qualidade e não quantidade valorize a sua classe!!!

Não recomendo.

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não há nada de positivo em trabalhar nesse escritório de advocacia. Há muita desorganização, baixa qualidade técnica e falta de uma gestão eficiente.

Contras: Falta de gestão apropriada, chefes são rudes, salário baixo, pouca qualidade técnica no trabalho entregue aos clientes. Atraso para retirar o nome do contrato social, entre outros.