• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Auxiliar De Limpeza
Vector Consulting Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Auxiliar De Limpeza

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. auxiliar no serviço geral em todo prédio

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Título da vaga Auxiliar De Limpeza
  • Empresa GRUPO VECTOR

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Vector Consulting Group


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa para se trabalhar.

    Coordenador de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de alto aprendizado e oportunidade de trabalhar com empresas / clientes de vários segmentos diferentes, proporcionando bom network.

    Contras: A remuneração é através de cooperativa, o que limita alguns benefícios como, férias, FGTS e 13º Salário. Para compensar esta situação, deveria ter a possibilidade de remuneração variável por resultado.

    Conselhos para presidência: Implantar e formalizar plano de carreira e criar sistema de remuneração variável por resultado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom pra quem tá começando, mas nao passe de 1 ano aqui !

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: Convênio bom (quando não acontece de carcelar um enquanto estão contratando um novo e voce descobrir isso quando seu atendimento é recusado) Plano de previdencia privada (pelo menos era ate cancelarem temporariamente há 8 meses atras) Localização (enquanto nao te alocam no cliente, do outro lado de São Paulo - quase 2h a mais de viagem) Ambiente de trabalho (quando você não está sob gerenciamento do cliente) Horário flexível (o que da a liberdade de te fazer trabalhar de madrugada para implantacoes. De sabado e domingo quando esta atrasado, etc)

    Contras: A empresa não ve funcionarios como capital intelectual, apenas vê numeros. Não compre passagens antecipadas, eles cancelam suas ferias no ultimo dia se o cliente pedir. Banco de horas que não é pago a cada 4 meses (as vezes nem em 1 ano) Estrutura péssima, banheiro com descarga quebrada ha meses. Ramais são compartilhados entre, em media 6 pessoas. Se você é um profissional bom/médio pode ganhar uma equipe de estagiarios e pessoas com pouquíssimo conhecimento. E com isso você vai ter a responsabilidade de emtregar um projeto vendido como feito por especialistas. Prazo ridículo para entrega de atestados (até a segunda feira 12h) - Se voce vai no medico sexta-feira e segunda de manhã está em reunião no cliente, esquece, perdeu o atestado!!! Te colocam em projetos de tecnologias que você não conhece, não te dão treinamento, mas te cobram como se fosse especialista e ái de você se o projeto atrasar Diz a lenda que existe plano de carreira, mas ninguem conhece (nem gerentes, nem RH), mas dizem que tem Avaliação de desenpendo, feed-back, treinamento, preparação.... nada disso existe nessa empresa Mas tudo isso pode ser diferente, bastanser amigo ou parente de algum membro da diretoria. Nesse caso a Vector será uma mãe pra você!

    Conselhos para presidência: Deveriam aprender a respeirar os funcionarios Ver quais são os problemas que fazem com que raramente alguem fique mais de 1 ano na empresa. Pagar corretamente Cobrar as pessoas de acordo com suas capacidades e competências Não sobrecarregar o profissional até que ele se demita Criar um plano de carreira - e divulgar Tentar reduzir a rotatividade de pessoas Procurar sabe o que acontece “aqui embaixo”

    Recomenda a empresa: Não