Vaga de Auxiliar De Limpeza

Auxiliar De Limpeza

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
  4. Trabalhar com limpeza e conservação de ambientes (salas,mesas, etc), fazer café, regar as plantas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio farmácia, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Limpeza
  • Empresa UNIFISA

* Salário A combinar
* Localidade Santana de Parnaíba, SP

Avaliações da Unifisa Consórcio Nacional

Boa empresa para quem busca desafios em vendas

Vendedora ExternaEx-funcionário, saiu em 2017

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Méritocracia, bons prêmios, equipe que pega no pesado, trabalha 24 se for preciso. Precisa querer trabalhar sobre pressão, empresa recompensa bons vendedores.

Contras: Melhoria no processo de desenvolvimento profissional, vendedores precisam obter mais conhecimento sobre o produto e técnicas de vendas atuais.

É um trabalho desafiador

Vendedor Pracista

Prós: as matinais, os treinamentos que são passados, os motivacionais, a empresa também possui um excelente convênio médico. A empresa também proporciona um café da manhã diário.

Contras: a forma que é realizado a repartição de pagamento me trouxe insatisfação, pois não é um mercado fácil de se obter vendas, nossas metas são desafiadoras, e se não batermos as metas não trazemos nada para casa.

Conselhos para presidência: Um fixo melhoraria o estado mental dos colaboradores.