Love Mondays


Vaga de Auxiliar De Limpeza
Unifisa Consórcio Nacional em Santana de Parnaíba - SP

Descrição da Vaga

Auxiliar De Limpeza

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
  4. Trabalhar com limpeza e conservação de ambientes (salas,mesas, etc), fazer café, regar as plantas.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio farmácia, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Limpeza
  • Empresa UNIFISA

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Santana de Parnaíba, SP

Leia mais

Avaliações da Unifisa Consórcio Nacional


Satisfação geral dos funcionários

3.11
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Lugar ótimo para aperfeiçoamento profissional

    Funcionário

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: A empresa é familiar e possui um ambiente um pouco descontraído em alguns momentos e trabalha com um produto bom para o mercado financeiro e possui música ambiente.

    Contras: Tudo é motivo de desconto, um minuto de atraso, as possibilidades de crescimento são poucas, os descontos em folha pelos "benefícios" são grotescos e o sistema é fechado.

    Conselhos para presidência: Treinamento como um todo para os novos funcionários e reciclagem aos demais que estão anos no mesmo lugar, dando oportunidades e evolução nos setores. Treinar mais sobre o produto e serem mais próximos dos clientes vivemos hoje em um século da tecnologia e não do e-mail que não chega e só tem essa opção ou correios que demoram semanas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa desonesta e paga pouco

    Vendedor PracistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Proximidade com a liderança, treinamento constante no seguimento de venda de Consórcios e reuniões matinais com teor motivacional da liderança e de vendedores mais antigos e experientes. Também há campanhas de premiações atrativas para quem mais vender, com prêmios como dinheiro, Iphones, tablets, viagens e jantares (mas isso geralmente é desfrutado pelos vendedores mais antigos da casa)

    Contras: A empresa diz que há um salário fixo, mas na verdade se você não vende a meta mínima (100 mil) eles descontam tudo no seu holerite, sobrando um valor inferior a 50$ no final do mês. Dizem que existe Vale Transporte ou combustível e vale refeição como benefícios, mas não explicam na entrevista que se você não vender no mínimo 100 mil no mês é tudo descontado do seu "salário fixo, ou melhor dizendo, mínimo garantido. Porcentagem de comissão muito abaixo do mercado, ou seja, para fazer um salário mínimo você precisa vender muito (mas muito mesmo). São desonestos na contratação, pois omitem muitas informações e impedem que os funcionários mais antigos tenham contato com os novos que estão entrando. Política de pagamento de comissões confusa e injusta, pois não permite ao funcionário ter um controle real sobre os seus ganhos. Turn over extremamente alto na empresa, principalmente dos novos que entram e logo em seguida se vêem enganados pela empresa. Resumindo, fazem um teatro no momento da contratação, fazendo com que o funcionário tenha que passar por cerca de 2 a 3 entrevistas com a liderança (líderes e gerentes), exame psicotécnico e treinamento de uma semana antes de ser efetivamente contratado, tentando passar a impressão que é uma empresa muita séria e rígida com os funcionários contratados, até para "justiicar" os altos salários e benefícios que a empresa "diz" que oferece, mas que na verdade é tudo fantasia, e após a contratação o funcionário da pior forma descobre que foi literalmente enganado.

    Conselhos para presidência: Rever sua política de contratação e garantir pelo menos um salário mínimo para o vendedor conseguir se manter pelo menos nos primeiros meses que está na empresa. Serem mais honestos na hora de passar as informações corretas ao funcionário que está sendo contratado, não omitindo ou distorcendo as informações.

    Recomenda a empresa: Não