Vaga de Auxiliar De Limpeza

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Irá realizar limpeza da loja e banheiros

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Limpeza - Santana
  • Empresa POUPAFARMA

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.023,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Poupafarma

A empresa que poupa mesmo!

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa tem todo o plano de carreira acessível aos funcionários, são bastante unidos. O salário é conforme justo ao cargo e pagam na data certa.

Contras: Administrativo péssimo, o alto da empresa no meu tempo só queria ganhar e estava saindo um bom político de promessas. Área como conferente não há suporte para o trabalho digno.E a falta de profissionalismo rola a solta da parte do gerente.

Conselhos para presidência: Acredito que meu único conselho é que a empresa aprenda a reconhecer mais o trabalho daqueles que realmente vão de alma e não tapem os olhos por hierarquia.

ok

Jovem Aprendiz

São Vicente, SP

Prós: Ambiente agradável, um ótimo salário para jovens aprendizes, tem ar-condicionado, clientes bacanas (dependendo da filial), o funcionário cria anti-corpos contra gente mal amada e chata.

Contras: Cobranças excessivas, pouco auxilo da empresa p/ materiais de uso da própria loja, gerencia da loja leiga, o rh de recursos humanos não tem nada, auxilio nenhum para os funcionários, nem sempre seguem as devidas leis do jovem aprendiz, falta de reconhecimento, acumulo de funções.

Conselhos para presidência: RH auxiliem os funcionários e CHEFE nos valorizem.