• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Auxiliar De Limpeza
Sodexo em Coroatá - MA

Descrição da Vaga

Auxiliar De Limpeza - Região Coroatá - Ma

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Coroatá, MA
  4. Será responsável em realizar atividades de limpeza e organização de setores em farmácia.
  5. Horário de trabalho 4 horas por dia (7:00 ás 11:00) na escala 5x2, inclui finais de semana.
  6. Cidade de Coroatá – Maranhão.
  7. Salário de 493,97 + benefícios .

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Limpeza - Região Coroatá - Ma
  • Empresa SODEXO

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 493,00 (Bruto mensal)
* Localidade Coroatá, MA

Leia mais

Avaliações da Sodexo


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.53
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    3.66
  • Qualidade de vida
    3.66

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 dias

    Falta de reconhecimento.

    Chefe de Cozinha

    São Paulo, SP


    Prós: A segurança do trabalho e a segurança alimentar são levadas bastante a serio. Há compromisso com os pagamentos que são sempre feitos em dia.

    Contras: Baixo reconhecimento para algumas funções, onde se assume muita responsabilidade e não há reconhecimento, o mesmo é atribuído somente a gerentes! Começando pelo PLR.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Ótimo ambiente de trabalho aliados a valores organizacionais interessantes!

    Analista de Treinamento e Desenvolvimento

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente flexível, possibilidade de home Office, bom clima de trabalho, equipe focada na transformação organizacional. A empresa tem um tripé de valores que fica na excelência de atendimento ao cliente que se mostra diariamente nas rotinas e relações de trabalho.

    Contras: Empresa passando por um momento de mudança bem importante: de uma estrutura hierárquica para matricial. Alguns dos pontos negativos ainda estão relacionados ao “walking the talk” dessa virada de chave. Benefícios também precisam ser revistos e ampliados.

    Recomenda a empresa: Sim