Vaga de Auxiliar De Limpeza

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Auxiliar de limpeza;
  5. Necessário experiência como auxiliar de limpeza de grandes estabelecimentos;
  6. Ter disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (Com folga fixa durante a semana)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Título da vaga Auxiliar De Limpeza - Protásio Alves
  • Empresa Petz - Seu Pet Center de Esti...

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Petz

Ótimo

Prós: Ambiente de trabalho, renumeração, possibilidade de crescimento, trabalho em equipe, benefícios e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: Vejo que a rotina é corrida, mas tudo depende de como você organiza a sua vida pessoal e profissional, se você consegue organizar a vida a rotina fica perfeita.

Não reconhece esforço e não premiam resultados

Atendente

Prós: Salário em dia . Para quem gosta de bichos é um serviço muito bom , lugar que consegue absorver conhecimento algumas vagas , e tem até um ambiente razoável.

Contras: Negativos tem alguns começando pelo nossos benefícios , não reconhece nenhum esforço ao contrário do que a própria empresa diz , não valorizam os funcionários , nossos benefícios se comparado com a principal concorrente é uma piada.

Conselhos para presidência: Minha dica é , se querem ser a maior rede de pet shop , e bons resultados então invista em funcionário ou ache alguma empresa que produza robôs para fazer as tarefas que são pedidas q são muitas , ainda não conseguimos se multiplicar fica a dica .