Vaga de Auxiliar de Limpeza
Adtalem Educacional do Brasil em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar de Limpeza - PCD

Adtalem Educacional do Brasil

A Adtalem Educacional do Brasil tem como propósito empoderar nossos alunos para que possam atingir seus objetivos educacionais e de carreira. Por isso, procuramos constantemente pessoas engajadas e que queiram fazer parte das nossas conquistas!
Oferecemos aos nossos colegas um ótimo ambiente de trabalho, com uma cultura de aprendizado, desenvolvimento contínuo e valorização de talentos.

Visão geral

Executar demandas de limpeza e conservação do campus, conforme orientação da chefia imediata. Confecciona peças, por meio de projetos propostos visando garantir o objetivo dos projetos, bem como dar maior durabilidade as peças adquiridos e ou fabricados. Podendo monitorar, adaptar, distribuir e executar projetos de redes hidráulicos. Quantifica os insumos fazendo orçamentos a serem aplicados de forma a gerar economia para empresa. Customiza e adapta peças já existentes evitando o desperdício e a depreciação.

Responsabilidades

• Realizar a demanda de limpeza e conservação dos espaços e áreas da faculdade;
  • Manusear as máquinas de lavar, encerar e poli conforme a necessidade empresa;
  • Apoiar nas tarefas as demais áreas operacionais da faculdade.
  • Trabalhar com desinfecção de banheiros e sanitários ## Qualificações
  • Mínimas Ensino Fundamental Experiência de um (1) ano na função.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa Péssima

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ponto positivo era a assistência medica e a odontológica, pagamento em dia, vr era mais ou menos. No geral é só isso que a empresa tem de bom.

Contras: Os funcionários mais antigos tratam mal os alunos, não há plano de carreira, o salário é ruim, os coordenadores não entendem nada de gestão, não há preparo do funcionário para adentrar a empresa, prometem mil coisas e fazem outra.

Conselhos para presidência: Ouvirem mais aos funcionários, a pressão é grande em cima deles e o retorno da chefia péssimo.

Uma empresa em transição

Gerente de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: A diretoria é próxima e aberta a sugestões. A empresa tem atuação nacional e em diferentes frentes do categoria de educação (ensino superior presencial, a distância, premium, pós graduação, cursos de curta duração).

Contras: Baixo investimento em inovação, fazendo com que alguns serviços não tenham diferenciação vs concorrência, apesar de serem precificados acima da média de mercado. Então ao atuação de marketing e vendas é bem desafiadora. Em termos de cultura organizacional, o grupo está passando por uma grande transição na diretoria e os antigos valores já não correspondem às Expectativas dos novos líderes, gerando divergências entre a atuação de colaboradores e diretoria.

Conselhos para presidência: Atualizar cultura para voltar a ser uma organização cooperativa e transparente. Também investir em inovação, para haver diferenciação e justificar o posicionamento de preço dos serviços oferecidos.