Vaga de Auxiliar De Limpeza

2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Nova Lima, MG
  4. Auxiliar de Limpeza = Nova Lima/MG
  5. VIVANTE - Empresa nacional de prestação de serviços
  6. Melhor combinação entre eficiência e espírito de servir.
  7. Somos uma empresa dedicada à eficiência. Atuamos dentro de nossos clientes para manter e preservar seus equipamentos e instalações, otimizar seus recursos e aumentar o conforto de todas as pessoas que utilizam os seus espaços. Estamos presentes em mais de 1.250 pontos de operação, atendendo empresas dos mais variados segmentos e dos portes mais diversos. Em 15 anos de operação, acumulamos um incomparável know-how em gestão integrada de serviços de suporte, e conseguimos combinar serviços e resultados de modo único, para cada cliente.
  8. Atividades:
  9. Realizar a limpeza de móveis, janelas, vidraças, assoalhos, carpetes, persianas, banheiros e afins;
  10. Abastecimento dos ambientes com materiais de higiene, como sabonete, álcool e papel;
  11. Realizar o tratamento de piso, utilizando a técnica e materiais adequados;
  12. Realizar a coleta de lixo e resíduos;
  13. Realizar rondas, identificando sujidades e as tratando da maneira adequada;
  14. Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados para a execução dos serviços;
  15. Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho.
  16. Requisitos:
  17. Ensino Fundamental Completo;
  18. Vivência anterior na função;
  19. Escala:
  20. De Segunda a Sexta-feira de 07H00 às 16H48;
  21. Salário: 1.044,73
  22. Benefícios:
  23. Vale transporte, alimentação na empresa, Vale Alimentação, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Convênio Farmácia e Auxílio Funeral.
  24. Local de Trabalho: Nova Lima/MG
  25. OBS: disponível para PCD's!
  26. Nós fazemos por você!
  27. Vivante!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Título da vaga Auxiliar De Limpeza - Nova Lima
  • Empresa Vivante

* Salário R$ 1.040,00 a R$ 1.044,00 (Bruto mensal)
* Localidade Nova Lima, MG

Avaliações da Vivante

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga certinho, tem oportunidade de crescimento. Valoriza seus clientes. Os benefícios são muito bons. Ambiente de trabalho agradável. Comissão boa para as vendedoras.

Contras: Treinamento fraquinho para novatas, por ser uma empresa que presa muito por um bom atendimento. Trabalha 10 horas seguidas nos sábados. Em datas comemorativas é desgastante pois normalmente as funcionárias dobram os horários. Pra ganhar bem, tem que vender bastante, porém acho que afeta a qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Acho que devem oferecer mais motivação as funcionárias, um treinamento de primeira com acontecimentos e acompanhamentos reais e mais qualidade de vida para elas.

Supervisor Técnico

Prós: Aprendizado multidisciplinar, oportunidade de crescimento é um ponto positivo da empresa .

Contras: Gerencia tem baixo conhecimento operacional, os beneficios oferecidos são muito baixo e deficiente .