Vaga de Auxiliar de Limpeza
Neobpo em São Paulo - SP

Auxiliar de Limpeza - Noturno

Executar os serviços de limpeza dos ambientes (escritórios, recepções, banheiros, pátios, estacionamentos, salas técnicas e demais locais), aspiração dos carpetes, limpeza das mesas, posições de trabalho, cadeiras, armários, lousas e demais móveis existentes.
É necessário ter experiência anterior em Limpeza, comprovada em carteira.
Ensino Fundamental Completo.
Para trabalhar na região da República.
Horário : Noturno, das 22:00 às 06:00
* Escala 6x1 (sábados e domingos alternados)
Salário : R$ 1010,00
Benefícios : Vale transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia.

Avaliações da Neobpo

Ainda em desenvolvimento

Analista de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, nunca tive problemas com beneficios, sempre constaram na data prescrita. A empresa incentiva ao funcionario a fazer um curso que promove o desenvolvimento profissional, tanto para a Neobpo, quanto para outras empresas.

Contras: A Neobpo não consegue manter um Cliente por muito tempo. Trabalhei por 1 ano e fui realocada para 2 produtos, pois o contrato não era renovado (pelos motivos dos quais eu não pude saber), mostrando que ainda não encontrou um padrão de excelencia para fidelizar os Parceiros. Dessa forma, desmotiva trabalhar em uma empresa assim.

Para quem precisa de dinheiro, é um bom lugar para trabalhar temporariamente.

Agente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sem atrasos no pagamento. Restaurante interno com baixo valor e boa comida. Horários flexíveis. Alguns setores tem bônus alto para quem alcançar as metas.

Contras: Poderiam melhorar os benefícios. Deveriam pagar a passagem necessária para o funcionário ir e voltar, pois pagam apenas 1 passagem de ida e uma de volta.

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com os funcionários.