Vaga de Auxiliar de Limpeza Hospitalar
Hospital São Luiz em São Paulo - SP

Realizará limpeza e higienização dos quartos e dependências do hospital.
* Disponibilidade de atuar no plantão tarde 13:40 às 22:00
* Escala 6 x 1.
* Vagas Somente para unidade Itaim Bibi.
* Salário e Benefícios compatíveis com o mercado.

Avaliações da Hospital São Luiz

Pessimo

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Hospital grande. Tem bons enfermeiros e técnicos de enfermagem. Atendimento bom ao paciente. Tem bastante leitos de enfermaria é bastante vagas de uti

Contras: Precisa aumentar o salário! Precisa contratar funcionários! Precisa ter mais benefícios ao funcionário. Precisa melhorar o convênio precisa melhorar a estrutura.

Conselhos para presidência: Precisa melhorar

Rede D'Or

Mensageiro

Prós: A Rede D'Or São Luiz é uma ótima empresa e cuida bem dos funcionários dentro dos limites de que uma empresa deste nível pode cuidar, não poupa esforços para garantir o bem estar dos colaboradores, oferecendo não só os benefícios já esperados como outros mais. Existem programas educativos e de qualidade de vida nos quais os colaboradores podem se inscrever participar. É um local onde você pode esperar crescer como pessoa e profissional.

Contras: A demora para chegar alguns itens logo no inicio do trabalho, como crachá de identificação e Vale Refeição, ainda que sejamos recompensados em dinheiro depois, acaba podendo nos defasar quando não temos de onde tirar dinheiri.

Conselhos para presidência: Agilizar na emissão de crachás e o vale-refeição ser feito mais rapido.