Vaga de Auxiliar De Limpeza

Auxiliar De Limpeza

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Executar a limpeza e desinfecção das dependências externas e internas do Hospital, exceto os setores fechados, visando a manutenção da higiene da Instituição, conforme procedimentos definidos e de acordo com orientações recebidas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Limpeza
  • Empresa SEPACO

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.262,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Hospital Sepaco

Melhor lugar para se trabalhar

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Gestão é muito atenciosa, colegas te ajudam em tudo, me acolheram, caminharam comigo, tem todo suporte e apoio aps profissionais, nunca vi uma empresa como essa

Contras: Não tem pontos ruins, a unica coisa ruim era o conforto de enfermagem que era em um galpão gelado e em proltronas nada confortável, mas era só isso

Tem pontos positivos, mas na gestão muitas vezes deixa a desejar

Auxiliar de Enfermagem Júnior

Prós: A equipe de enfermagem. A empresa não atrasa pagamento. Contratam sem experiencia, portanto é, um excelente lugar para conseguir ingressar na área.

Contras: Falta de reconhecimento por parte da gestão.Excesso de cobrança em apenas um plantão. Muitas vezes o cuidado não segue um padrão, onde, o que é cobrado em um plantão, não é cobrado e nem fiscalizado nos demais.

Conselhos para presidência: Maior reconhecimento do funcionário