Vaga de Auxiliar De Limpeza

Auxiliar De Limpeza

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
  4. Limpeza de escritório executivo, atendimento a diretoria no que tange a limpeza e serviços. Apoio aos garçons executivos em reuniões e almoços da presidência.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Limpeza
  • Empresa HELBOR EMPREENDIMENTOS S.A.

* Salário A combinar
* Localidade Mogi das Cruzes, SP

Avaliações da Helbor

Só fachada

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Grupo forte em todo o território nacional, locais de trabalho e ferramentas de qualidade e confortáveis. Preocupada com seu cliente , procura oferecer bons produtos .

Contras: Empresa não valoriza seus funcionários, falta um plano de carreira mais claro e efetivo, terceirizados (PJ) são tratados de forma como se não fizessem parte do grupo, o que desmotiva, precisam entender que ser CLT ou PJ é uma mera forma de contratação , não nos fazem sentir parte do todo. Mesmo os que tem carteira assinada, não enxergam perspectiva a medio prazo para crescimento, muita panelinha e favoritismo aos integrantes de suas panelinhas. Pouca união entre as equipes multidisciplinares, nem parece que fazem parte de uma mesma empresa e lutam por uma mesma coisa.

Conselhos para presidência: Veja seus funcionários como seu bem maior, vocês somente são o que são graças a eles. O militarismo nunca funcionou em nenhuma instituição a não ser nas forças armadas, entendam que as pessoas são "COLABORADORES" e a era do funcionalismo ja se foi... Produção e mais importante que horários. A empresa em que trabalhamos precisa ser uma extensão de nossa casa, se o ambiente não é bom... a produtividade não será

Ótima

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa muito boa, organizada e disciplinada, recomendo! tem bons benefícios e salário, boa localização e ambiente bom para trabalhar e desenvolver.

Contras: Muito tempo para progressão na carreira, demora muito para crescer lá dentro, deveriam ter um plano melhor de progressão e ser mais rápido o crescimento.