Vaga de Auxiliar De Limpeza

Auxiliar De Limpeza - Guarulhos - Guarulhos

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Refeicao no local com desconto de 1,21 por refeicao. Escala de Trabalho 6x1. Horario de fechamento : 15:00 as 23:00 de segunda a quinta e das 14:00 as 23:00 de sexta e sabados Ensino medio completo Disponibilidade de Horario.se possivel para trabalhar as madrugadas. Domingo e Feriados 15:00 as 23:00 Domingo 2x1 Folgas a combinar com o gerente. Salario para : 1.333,92 Peculiaridades do cargo : Associado responsavel pela limpeza de todos os setores da lojas incluindo banheiros de clientes e dos associadas com experiecirc;ncia em remocao para tratamento no piso. . Associado que tenha facil comunicacao e um bom relacionamento interpessoal Morar em Guarulhos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Limpeza - Guarulhos - Guarulhos
  • Empresa Walmart

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.333,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Walmart

absolutamente inerte a uma direção retrograda e incompetente que visa o seu bem proprio enão do bem comum

Gerenciador

Joinville, SC

Prós: Tem o pagamento em dia plano de saúde bom plano odontológico bom alimentação boa o ambiente de trabalho não dos melhores mais não chega ser ruim

Contras: O pagamento do PPr Participação dos lucros não é clara o tratamento ao individuo e deficitário e em geral os dirigentes não encarram os funcionários como parceiro ou associados e sim como um simples operário

Conselhos para presidência: Tenho a absoluta certeza que se a empresa voltasse as regras do seu fundador Sam Walton estaríamos em uma posição mais privilegiada a das concorrentes .Hoje não há incentivo aos funcionários que presam as vendas .Os nossos dirigentes te um medo absurdo de serem enganados ou de perderem o emprego e com isso travam a iniciativa daqueles que querem vender e procurar lucros .A direção da empresa esta distante da sua base .Não há parceria nem direito de portas abertas como eles tanto falam .Isso inexiste na Walmart somos reféns de alguns que que provam ser incompetentes e retrógrados

Ex-funcionário, saiu em 2010