Vaga de Auxiliar De Limpeza

Auxiliar De Limpeza - Guarulhos - Guarulhos

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Refeicao no local com desconto de 1,21 por refeicao. Escala de Trabalho 6x1. Horario de fechamento : 15:00 as 23:00 de segunda a quinta e das 14:00 as 23:00 de sexta e sabados Ensino medio completo Disponibilidade de Horario.se possivel para trabalhar as madrugadas. Domingo e Feriados 15:00 as 23:00 Domingo 2x1 Folgas a combinar com o gerente. Salario para : 1.333,92 Peculiaridades do cargo : Associado responsavel pela limpeza de todos os setores da lojas incluindo banheiros de clientes e dos associadas com experiecirc;ncia em remocao para tratamento no piso. . Associado que tenha facil comunicacao e um bom relacionamento interpessoal Morar em Guarulhos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Limpeza - Guarulhos - Guarulhos
  • Empresa Walmart

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.333,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Walmart