Vaga de Auxiliar De Limpeza
IINTTEC em Guarulhos - SP

Auxiliar De Limpeza - Guarulhos (Centro)

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  5. Responsável por toda limpeza da empresa (ESCOLA).
  6. Trabalho em equipe
  7. Segunda a Sexta das: 11:30 ás 20:00
  8. Sábados das: 10:30 ás 19:00
  9. Ter idade entre; 29 á 35 anos. ()
  10. OBRIGATÓRIO POSSUIR EXPERIENCIA EM CTPS COMO AUXILIAR DE LIMPEZA NO MINIMO 6 MESES DE EXPERIENCIA.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Limpeza - Guarulhos (Centro)
  • Empresa IINTTEC

* Salário A combinar
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da IINTTEC

Boa empresa, boa gerencia e bons treinamentos

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Treinamento bem intensivo para os novos funcionários, Premiações altas e comissões bem interpresantes, Feedback constate da supervisão e bom relacionamento com os funcionários.

Contras: A Pressão da gerencia é as vezes exagerada, funcionários ficam depois do seu horário sem pagamento de horas extras, Troca contaste de funcionários.

Péssima cultura organizacional

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Pagamento em dia, não atrasam. Infelizmente não há aspectos positivos da empresa, talvez cozinha dentro a empresa, enfim não recomeno nem para meu pior inimigo. É isso. Mas enfim, fazer o que.

Contras: Sem oportunidades de crescimento, empresa com alto turnover, práticas dúvidosas referente a contratação e inclusive de batimento de ponto, alguém bater o ponto por você, enfim não recomendo nem para meu pior inimigo. Processo seletivo é ridículo.

Conselhos para presidência: Invista no desenvolvimento do RH e dos funcionários. Evitará reclamações/processos trabalhistas além de economizar com o turnover. Melhore os processos seletivos, eles são imorais e ridículos.