Vaga de Auxiliar De Limpeza

Auxiliar De Limpeza

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsável por toda limpeza da Sede na escala segunda à sexta.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Limpeza
  • Empresa Grupo GPS
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo GPS

Prós: Sem atrasos de pagamentos

Contras: Não paga 100% nos feriados, uniforme sem qualidade desvalorizando a imagem do profissional de seguranca, não atende necessidades básicas como material trabalho, sem convênio medico, muitos descontos em folha.

Conselhos para presidência: Mudem esse uniforme dos vigilantes, deem convênio médico, façam o funcionário ter orgulho de fazer parte de uma empresa decente.

Boa para quem não quer crescer

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não demite facilmente o funcionário. Para quem gosta de exercer a msm função por anos, e a empresa ideal(para quem não quer crescimento/plano de carreira na empresa.

Contras: Não oferece plano de carreira. Muitos descontos sobre os benefícios oferecidos. Não valoriza o funcionário. Adotam um sistema conhecido como gacho nos funcionários (caso falte em dias de feriado de forma injustificada, suspende o mesmo por 3 dias ou mais). Para os 12x36 não paga feriado horas 100%. Atrasos de beneficios e descontos indevidos em alguns casos, não há ponto eletrônico.

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus funcionários.