Vaga de Auxiliar De Limpeza

Auxiliar De Limpeza

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Limpar janelas, vidraças, banheiros, cozinhas, pátios, assoalhos e móveis, atuar com limpeza de área externa e interna, abastecer os ambientes com materiais, retirar lixo, limpeza no escritório, banheiros, vestiários, varrer a empresa, realizar a reposição de material de higiene, manter rotinas de higiene e limpeza.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Intermediário)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Limpeza
  • Empresa ENGEBRAS

* Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Engebras

Proprietário

Engenheiro Civil

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente de Trabalho, buscando a satisfação da equipe, priorizando o diálogo e participação de todos, e assim procurando atender na medida do possível cada sugestão de melhoria.

Contras: nenhum, pois ainda estamos em crescimento e providenciando a correções de erros, tentando manter sempre toda a equipe em sintonia e foco para prestarmos um bom trabalho para nossos clientes.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Flexibilidade de horário. Não tenho mais oque falar sobre pontos positivos que mereçam destaque.

Contras: Nenhuma possibilidade de crescimento, apadrinhamento e conflitos de interesses interpessoais interferem diretamente da hierarquia e qualidade da gestão de pessoal.