Vaga de Auxiliar De Limpeza
Grupo Meta RH em Embu das Artes - SP

Auxiliar De Limpeza - Embu

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Higienização / Esterelização
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Embu, SP
  4. Realizar a higienização das salas e vestiários das áreas produtivas, efetuando a troca de itens de higiene necessários, utilizando produtos de limpeza específicos para cada ambiente e anotando o serviço realizado em registro específico, visando à devida higienização do local;
  5. Efetuar a higienização dos purificadores de água localizados nas áreas produtivas, conforme etapas estabelecidas no procedimento padrão de higienização, bem como registrar a execução dessas etapas no formulário específico, para garantir a devida assepsia do equipamento;
  6. Remover e impermeabilizar os pisos das áreas produtivas, de acordo com o cronograma estabelecido, a fim de proteger e manter a qualidade a qualidade do piso.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Limpeza - Embu
  • Empresa Meta RH?

* Jornada Parcial noites
* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Embu, SP

Avaliações da Grupo Meta RH

Um bom lugar para se trabalhar.

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Ótimos coordenadores e superiores. Aprendi muito durante o tempo que permaneci lá. Os coordenadores e gerentes sempre nos auxiliavam nos trabalhos e dúvidas, oferecendo todo o suporte necessário.

Contras: Benefícios como vale alimentação de valor baixo. Não havia pagamento de horas extras, apenas banco de horas. Não havia possibilidade de uso de uniforme, o que seria bem mais prático.

Porteiro RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Pagamento em dia, ambiente de trabalho organizado, gestao otima sem mas

Contras: Trabalhar mais de maneira q possa interagir mais com seus funcionarios, e sua equipe de supervisores............sem mas

Conselhos para presidência: Trabalhar mais com supervisor