Vaga de Auxiliar De Limpeza
Grupo Meta RH em Embu das Artes - SP

Auxiliar De Limpeza - Embu

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Higienização / Esterelização
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Embu, SP
  4. Realizar a higienização das salas e vestiários das áreas produtivas, efetuando a troca de itens de higiene necessários, utilizando produtos de limpeza específicos para cada ambiente e anotando o serviço realizado em registro específico, visando à devida higienização do local;
  5. Efetuar a higienização dos purificadores de água localizados nas áreas produtivas, conforme etapas estabelecidas no procedimento padrão de higienização, bem como registrar a execução dessas etapas no formulário específico, para garantir a devida assepsia do equipamento;
  6. Remover e impermeabilizar os pisos das áreas produtivas, de acordo com o cronograma estabelecido, a fim de proteger e manter a qualidade a qualidade do piso.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Limpeza - Embu
  • Empresa Meta RH?

* Jornada Parcial noites
* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Embu, SP

Avaliações da Grupo Meta RH

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pacote de benefícios, plano de saúde muito bom, vr com o valor justo para-a localidade Falta de feedback com as empresas

Contras: Falta de feedback com as empresas que prestam serviço

Bom pacote de benefícios

Analista de Demandas II

Prós: Benefícios como vale farmácia e planos de saúde e odontológico sao muito bom acho que o pacote de benefícios é acima do mercado e valorizo está posição.

Contras: Não achei nenhum ponto de melhoria porém como comecei recentemente acho que com o tempo poderei avaliar melhor e fazer uma avaliação mais completa