Vaga de Auxiliar de Limpeza
Adtalem Educacional do Brasil em São Paulo - SP

Auxiliar de Limpeza

Executar demandas de limpeza e conservação do campus, conforme orientação da chefia imediata. Confecciona peças, por meio de projetos propostos visando garantir o objetivo dos projetos, bem como dar maior durabilidade as peças adquiridos e ou fabricados. Podendo monitorar, adaptar, distribuir e executar projetos de redes hidráulicos. Quantifica os insumos fazendo orçamentos a serem aplicados de forma a gerar economia para empresa. Customiza e adapta peças já existentes evitando o desperdício e a depreciação

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e Responsabilidades essenciais

• Realizar a demanda de limpeza e conservação dos espaços e áreas da faculdade;
  • Manusear as máquinas de lavar, encerar e poli conforme a necessidade empresa;
  • Apoiar nas tarefas as demais áreas operacionais da faculdade.
  • Trabalhar com desinfecção de banheiros e sanitários

Qualificações necessárias

• Ensino Fundamental incompleto.
  • Experiência na área.

Benefícios ofertados

• Bônus anual
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Auxílio transporte
  • Vale Refeição / Alimentação
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Vai melhorar, tenho fé!

Prós: Muitos desafios, oportunidade de aprendizado constante. Empresa é liderada por um dos melhores CEO do pais, investe em tecnologia e inovação.

Contras: Baixos salários quando comparado ao mercado, faz necessário reformular a diretoria de recursos humanos para um modelo de Gente e Gestão, onde o foco passa a ser o funcionário. Os benefícios podem ser melhores e nem sempre a política de promoção são claras, alguns momentos parece existir um certo favorecimento há um grupo restrito. Realizam-se excelentes e caros eventos de premiação para um seleto grupo, porém no final do ano "o todo" não ganha nem um panetone.

Conselhos para presidência: Muito cacique para pouco índio, o rh precisa sair do pedestal, precisa se reinventar.

Enfim...

Consultor de Relacionamento com EscolasEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Um ambiente maravilhoso, com pessoas legais e com um sentimento de comunidade enorme. Foi uma experiência de aprendizado incrível. Outro ponto positivo é o desconto oferecido aos que fazem parte da equipe.

Contras: Falta de valorização dos funcionários quanto a promoções. Baixo valor dos benefícios, como vale alimentação, auxílio combustível, e valor da comparticipação do plano de saúde.

Conselhos para presidência: Investir em um RH mais humano, voltado aos funcionários do chão de fábrica, sempre pronto a ouvir, e abertos a críticas quando essas existirem.