Vaga de Auxiliar de Limpeza
Adtalem Educacional do Brasil em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar de Limpeza

Executar demandas de limpeza e conservação do campus, conforme orientação da chefia imediata. Confecciona peças, por meio de projetos propostos visando garantir o objetivo dos projetos, bem como dar maior durabilidade as peças adquiridos e ou fabricados. Podendo monitorar, adaptar, distribuir e executar projetos de redes hidráulicos. Quantifica os insumos fazendo orçamentos a serem aplicados de forma a gerar economia para empresa. Customiza e adapta peças já existentes evitando o desperdício e a depreciação.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Realizar a demanda de limpeza e conservação dos espaços e áreas da faculdade;
  • Manusear as máquinas de lavar, encerar e poli conforme a necessidade empresa;
  • Apoiar nas tarefas as demais áreas operacionais da faculdade.
  • Trabalhar com desinfecção de banheiros e sanitários

Qualificações necessárias

• Ensino Fundamental incompleto.
  • Experiência na função.

Benefícios ofertados

• Bônus anual
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Auxílio transporte
  • Vale Refeição / Alimentação
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa com crescimento constante. Boas oportunidades pros funcionários.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Estrutura excelente, bons benefícios, as áreas são bem divididas. O ambiente tem um bom clima de trabalho. Não tive nenhuma experiência ruim, fui por diversas vezes, reconhecida e parabenizada pelos esforços na empresa.

Contras: Os processos demoram muito tempo para serem finalizados. O VR não é muito compatível com os restaurantes e locais próximos para comer. Falta comunicação interna.

Excelente organização, com pontos a melhorar

Técnico de Suporte

Campinas, SP

Prós: Excelente ambiente para se trabalhar e desenvolver profissionalmente. Ótimas pessoas e bons benefícios oferecidos. Bons programas de desenvolvimento profissional.

Contras: Falta de organização e capacidade de solução de problemas pela gestão superior do grupo. Burocracia demais para questões simples que impactam nos colaboradores e alunos das instituições. Apesar de ser um bom lugar para desenvolvimento pessoal, há muitos problemas para implantar soluções que realmente façam diferença.

Conselhos para presidência: Pensar em soluções para os alunos, acabar com a burocracia e problemas internos. Recompensar melhor os colaboradores e não ficar apenas prometendo e promovendo planos que não são aplicados pela empresa, principalmente em relação a recursos humanos.