Vaga de Auxiliar De Limpeza
Sodexo em Santa Inês - MA

Auxiliar De Limpeza - Cidade Santa Inês - Maranhão

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Higienização / Esterelização
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santa Inês, MA
  4. Será responsável em realizar atividades de limpeza e organização de setores em farmácia.
  5. Horário de trabalho 4 horas por dia (7:00 ás 11:00) na escala 5x2, inclui finais de semana.
  6. Cidade de Santa Inês – Maranhão.
  7. Salário de 493,97 + benefícios .

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Limpeza - Cidade Santa Inês - Maranhão
  • Empresa SODEXO

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 493,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santa Inês, MA

Avaliações da Sodexo

Uma ótima empresa para trabalhar que peca apenas nas oportunidades internas.

Auxiliar Administrativo

Prós: O espírito de equipe, visto que me sinto à vontade para executar todas minhas atividades junto de toda a equipe. Isso com certeza é um diferencial para o bom ambiente de trabalho.

Contras: Algo que desmotiva é em relação ao plano de carreira, visto que esse não fica claro e, às vezes, aparenta ser inexistente. As vezes parece que está estagnado mas não é algo que me faça pensar e sair. Estou há cerca de 1 ano e 6 meses na empresa.

Conselhos para presidência: Olhar para o colega de trabalho como um companheiro, não como um oponente.

Motorista

Jundiaí, SP

Prós: Trabalho legal de ser realizado no cartão ou cheque é cartão de visita de estudo para o curso é que eu possa dar baixa na carteira do convênio

Contras: Burocracia.