Vaga de Auxiliar De Limpeza
Sodexo em Açailândia - MA

Auxiliar De Limpeza - Cidade De Açailandia - Maranhão

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Higienização / Esterelização
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Açailândia, MA
  4. Será responsável em realizar atividades de limpeza e organização de setores em farmácia.
  5. Horário de trabalho 4 horas por dia (7:00 ás 11:00) na escala 5x2, inclui finais de semana.
  6. Cidade de Santa Inês – Maranhão.
  7. Salário de 493,97 + benefícios .

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Limpeza - Cidade De Açailandia - Maranhão
  • Empresa SODEXO

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 493,00 (Bruto mensal)
* Localidade Açailândia, MA

Avaliações da Sodexo

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente de Unidade Operacional

Ribeirão Preto, SP

Prós: Muito emprenho em segurança do trabalho e dos alimentos. Eles buscam excelência nos serviços prestados, e com certeza se destacam no mercado pela qualidade.

Contras: Não se tem muitas chances de crescer na empresa, sempre está anunciando vagas, porém não é visto com bom olhos pelo gerente da região, que não incentiva o crescimento. Triste!

Conselhos para presidência: Ter mais oportunidades de crescer dentro da empresa.

Boa empresa para se trabalhar

Supervisor Operacional

Prós: salário sempre em dia, boa gestão de RH, plano de carreira, plano de saúde.

Contras: faixa salário de acordo com o piso sindical, não pagam além do piso sindical, tirando isso, não tenho o que reclamar, da gestão.