Vaga de Auxiliar De Limpeza

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 21
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Realizar organização e limpeza geral em todas as áreas do hospital, manuseio de produtos, etc.
  6. Limpeza terminal e concorrente, lavagem, varrição e coleta de resíduos.
  7. Ter disponibilidade para trabalhar a noite!!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Limpeza
  • Empresa ECOLIMP SISTEMAS DE SERVICOS ...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Apoio Ecolimp

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ConferenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pelo tempo em que trabalhei nesta empresa foi um prazer presta meus serviços ,foi uma das empresas que sempre foi de muita pontualidade em pagar

Contras: Infelizmente não tenho motivos pra ter palavras negativas ,pois a apóio ecolimp foi pra mim e sempre será uma das melhores empresas de limpeza que já trabalhei

Conselhos para presidência: Temos quer ser um ótimo funcionário chegar no horário,da bom comportamento aos demais e ter respeito ao colegas de trabalho.

Repugnância

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Salário em dia.Salário em dia.Salário em dia...................................................................................................................

Contras: Massa de funcionários analfabetos,sem o mínimo de formação.Daqueles que falam,POBREMA.E esses mesmos funcionários sem formação alguma são promovidos a chefia.Fazem vergonha.O ideal seria contratação de chefia de pessoas de fora,qualificadas comprovadamente,não os próprios funcionários burros,sem educação e despreparados.Sinto vergonha de fazer parte desse grupo.

Conselhos para presidência: Selecionar de verdade seus funcionários.Contratar pessoas qualificadas com o mínimo de capacidade,educação e estudo.Mesmo para limpeza.Colocar encarregadas e líderes com formação e educação p lidar com os demais.