Vaga de Auxiliar de Limpeza
Adtalem Educacional do Brasil em Brasília - DF

Auxiliar de Limpeza

Adtalem Educacional do Brasil

A Adtalem Educacional do Brasil tem como propósito empoderar nossos alunos para que possam atingir seus objetivos educacionais e de carreira. Por isso, procuramos constantemente pessoas engajadas e que queiram fazer parte das nossas conquistas!
Oferecemos aos nossos colegas um ótimo ambiente de trabalho, com uma cultura de aprendizado, desenvolvimento contínuo e valorização de talentos.

Visão geral

Executar demandas de limpeza e conservação do campus, conforme orientação da chefia imediata. Confecciona peças, por meio de projetos propostos visando garantir o objetivo dos projetos, bem como dar maior durabilidade as peças adquiridos e ou fabricados. Podendo monitorar, adaptar, distribuir e executar projetos de redes hidráulicos. Quantifica os insumos fazendo orçamentos a serem aplicados de forma a gerar economia para empresa. Customiza e adapta peças já existentes evitando o desperdício e a depreciação.

Responsabilidades

• Realizar a demanda de limpeza e conservação dos espaços e áreas da faculdade;
  • Manusear as máquinas de lavar, encerar e poli conforme a necessidade empresa;
  • Apoiar nas tarefas as demais áreas operacionais da faculdade.
  • Trabalhar com desinfecção de banheiros e sanitários ## Qualificações
  • Mínimas Ensino Fundamental incompleto. Experiência de um (1) ano na função.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente

Fortaleza, CE

Prós: O clima organizacional e relacionamento entre os colaboradores é excelente. A empresa fornece oportunidades de aprendizado e crescimento, autonomia e liberdade para trabalhar, permite e incentiva a criatividade e o fazer diferente, além de propiciar contato próximo, fácil e direto com o corpo executivo.

Contras: Fazemos parte de uma empresa global, mas acho que poderíamos ter mais contatos com colegas de outros países para trocar melhores práticas e conhecimentos.

Conselhos para presidência: Poderíamos envolver os colaboradores em mais contatos com outros países e outras verticais, para reforçar nossa cultura global e o aprendizado com base em cases internos de sucesso.

Empresa muito boa para se trabalhar

Supervisor/Coordenador

Prós: Empresa do ramo educacional, que preza e incentiva o desenvolvimento do colaborador e oferece diversos benefícios, dentre eles, desconto/bolsa em cursos de graduação e pós-graduação, inglês subsidiado. Empresa organizada nos processos, com um bom clima entre liderança e equipes, cultura de missão e valores muito presentes.

Contras: Um dos pontos mais comentados entre os colaboradores e em diversas reuniões, é o baixo valor do vale refeição, atualmente R$ 19 em SP e, embora seja descontado do colaborador R$ 1 no mês, há meses se mantem inalterado e não acompanha o aumento sofrido na área da alimentação, que está sempre com reajustes. Convênio médico atende as necessidades, no entanto, há um valor altíssimo para inclusão de dependentes.