Vaga de Auxiliar de Lavanderia
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar de Lavanderia

Job Summary

O(a) Auxiliar de lavanderia é responsável pelo apoio às operações de lavanderia e prestação de serviços urgentes, costura, e similares para oferecer uma experiência excelente.

Quais serão as minhas atividades?

Como auxiliar de lavanderia, você é responsável por apoiar as operações de lavanderia e fornecimento de costura, pressionando, e outros serviços similares para entregar uma experiência excelente. Especificamente, você seré responsável por realizar as seguintes tarefas para os mais altos padrões:
* Assegurar suporte é fornecido para a função de lavandaria quando necessário
* ciclos completos de lavagem , dobrando de armazenamento de linho e correto
* Gerenciar as solicitações dos hóspedes, de acordo com os padrões da empresa marca e um prazo de entrega chamada
* cumprimentar os convidados nas áreas públicas e salas de uma forma calorosa e amigável
* Fornecer lavanderia, prensagem, costura e outros serviços similares aos clientes
* Assegurar roupa suja e danificada é armazenado em sacos de sujos e descartados corretamente
* Manter lavandaria e loja de uniformes
* Garantir produtos quémicos são usados e armazenados corretamente
* Cumprir com a segurança do hotel, os regulamentos de incêndio e toda a legislação de saúde e segurança

**O que estamos buscando?

O auxiliar de Lavanderia sempre está trabalhando em nome de nossos clientes e membros de equipe. Para conseguir preencher este papel, você deve manter a atitude, comportamentos, habilidades e valores que se seguem:
* atitude positiva
* habilidades boa comunicação
* Capacidade de trabalhar sob pressão
* Capacidade para trabalhar em sozinho ou em equipes
* Responder a solicitações dos hóspedes e oferecer altos níveis de serviço
* Bem organizado

Seria vantajoso nesta posição para que você possa demonstrar as seguintes capacidades e distinções:
* experiência anterior lavanderia
* experiência em um papel semelhante

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

Vale para agregar ao currículo porém não para crescimento profissional

Supervisor de ReservasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios e treinamentos. A empresa possui um enorme sistema interno para cursos e informações. Autonomia dada ao funcionário. Liberdade para contatar superiores sem quebra de hierarquia.

Contras: Apesar de ser uma multinacional com possibilidade de crescimento, não se faz presente nesta instituição. Apenas funcionários que são próximos dos gestoras, alguns vivem juntos ou tem uma vida social próxima, são beneficiadas. Não se vê o benefício pelo mérito, mas sim pela escolha pessoal. Com certeza não é assim em todas as propriedades mas é algo presente nesta

Serve apenas como trampolim para algo melhor

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os funcionários são muito engajados, apesar de serem liderados de forma errada. De toda a rede hoteleira de SP, é o Hotel em que pior se paga.

Contras: Não são respeitados cuidados básicos de higiene e segurança do trabalhador. Os direitos trabalhistas também não são pagos como deveria e as escalas são desorganizadas.