Vaga de Auxiliar de Lavanderia
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar de Lavanderia

Job Summary

O(a) Auxiliar de lavanderia é responsável pelo apoio às operações de lavanderia e prestação de serviços urgentes, costura, e similares para oferecer uma experiência excelente.

Quais serão as minhas atividades?

Como auxiliar de lavanderia, você é responsável por apoiar as operações de lavanderia e fornecimento de costura, pressionando, e outros serviços similares para entregar uma experiência excelente. Especificamente, você seré responsável por realizar as seguintes tarefas para os mais altos padrões:
* Assegurar suporte é fornecido para a função de lavandaria quando necessário
* ciclos completos de lavagem , dobrando de armazenamento de linho e correto
* Gerenciar as solicitações dos hóspedes, de acordo com os padrões da empresa marca e um prazo de entrega chamada
* cumprimentar os convidados nas áreas públicas e salas de uma forma calorosa e amigável
* Fornecer lavanderia, prensagem, costura e outros serviços similares aos clientes
* Assegurar roupa suja e danificada é armazenado em sacos de sujos e descartados corretamente
* Manter lavandaria e loja de uniformes
* Garantir produtos quémicos são usados e armazenados corretamente
* Cumprir com a segurança do hotel, os regulamentos de incêndio e toda a legislação de saúde e segurança

**O que estamos buscando?

O auxiliar de Lavanderia sempre está trabalhando em nome de nossos clientes e membros de equipe. Para conseguir preencher este papel, você deve manter a atitude, comportamentos, habilidades e valores que se seguem:
* atitude positiva
* habilidades boa comunicação
* Capacidade de trabalhar sob pressão
* Capacidade para trabalhar em sozinho ou em equipes
* Responder a solicitações dos hóspedes e oferecer altos níveis de serviço
* Bem organizado

Seria vantajoso nesta posição para que você possa demonstrar as seguintes capacidades e distinções:
* experiência anterior lavanderia
* experiência em um papel semelhante

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

É uma empresa muito boa para se trabalhar

Supervisor de Recepção

Prós: A fisolosia da empresa, os valores que são transmitidos para os funcionários e o tratamento dado a cada um é o diferencial da Hilton em relação ao outras cadeias de hotel

Contras: A liderança ainda precisa amadurecer muito para ter uma visão clara dos talentos de suas equipes. Muitas vezes oportunidades e promoções são decididas com base no relacionamento interpessoal e não da produtividade.

Satisfeito

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom clima, benefícios atrativos, boas facilidades para funcionários, cultura engajadora, RH próximo, me sentia motivado diariamente para trabalhar nesta empresa.

Contras: Remuneração baixa, poucas possibilidades de carreira mas segue o padrão do ramo Hoteleiro que por si só costuma ser bem baixo e discrepante com o restante dos seguimentos.