Vaga de AUXILIAR DE LABORATÓRIO/PRODUÇÃO

AUXILIAR DE LABORATÓRIO/PRODUÇÃO

_Requisitos para seleção:
_

• Conhecimento básico em informática. _Dados Gerais: _
  • Realizar atividades de suporte ao fluxo da produção: triagem, inspeção e distribuição de material biológico, resgatar amostras na soroteca, recebimento e conferência de insumos.
    Vaga e Carga Horária:

• 12 x 36

• 07:00 às 19:00 hrs ou 19:00 às 07h:00 (Necessário disponibilidade para treinamento em horário comercial)
    Pacote de Remuneração:

• Salário compatível com o mercado.

• Assistência Médica e Odontológica da Unimed, Cartão Alimentação/Refeição,alimentação na empresa, transporte fretado, Seguro de Vida.
    _Principais atribuições do cargo:
    _

• Registrar entrada de amostras biológicas em programa específico, gerando lista de trabalho para reconhecimento do destino;

• Realizar inspeção de material biológico de acordo com o Procedimento Operacional Padrão (POP) do setor;

• Dar suporte aos técnicos para início da rotina, preparando amostra biológica para análise;

• Conferir, guardar e distribuir o material recebido do almoxarifado;

• Manusear, transportar e identificar as caixas de materiais biológicos;

• Separar, conferir e controlar a entrada e saída dos insumos, promovendo o bom andamento do processo.

Avaliações da Hermes Pardini

Não valoriza o funcionário

Prós: Pagamento em dia, bons benefícios, cesta de Natal, PLR e plano de Saúde, nenhum problema relacionado a departamento pessoal

Contras: Coordenares que não entendem do que estão fazendo, falta treinamento para o relacionamento com o funcionário. Não existe escala de folga em feriados oque torna a qualidade de vida estressante

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionários, dar tratamento igual a todos, avaliar a coordenação constantemente

Gostei muito da empresa

Recepcionista AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia, benefícios plano de saúde e alimentação,o que não gostei veio dos próprios funcionários algumas exceções,que não estavam dispostos a ajudar

Contras: Sem pontos negativo,nada a declarar,com relação a empresa,zem,contras pelo menos quando eu trabalhava