Vaga de AUXILIAR DE LABORATÓRIO/PRODUÇÃO

AUXILIAR DE LABORATÓRIO/PRODUÇÃO

_Requisitos para seleção:
_

• Conhecimento básico em informática. _Dados Gerais: _
  • Realizar atividades de suporte ao fluxo da produção: triagem, inspeção e distribuição de material biológico, resgatar amostras na soroteca, recebimento e conferência de insumos.
    Vaga e Carga Horária:

• 12 x 36

• 07:00 às 19:00 hrs ou 19:00 às 07h:00 (Necessário disponibilidade para treinamento em horário comercial)
    Pacote de Remuneração:

• Salário compatível com o mercado.

• Assistência Médica e Odontológica da Unimed, Cartão Alimentação/Refeição,alimentação na empresa, transporte fretado, Seguro de Vida.
    _Principais atribuições do cargo:
    _

• Registrar entrada de amostras biológicas em programa específico, gerando lista de trabalho para reconhecimento do destino;

• Realizar inspeção de material biológico de acordo com o Procedimento Operacional Padrão (POP) do setor;

• Dar suporte aos técnicos para início da rotina, preparando amostra biológica para análise;

• Conferir, guardar e distribuir o material recebido do almoxarifado;

• Manusear, transportar e identificar as caixas de materiais biológicos;

• Separar, conferir e controlar a entrada e saída dos insumos, promovendo o bom andamento do processo.

Avaliações da Hermes Pardini

Não recomendo essa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim o único ponto positivo dessa empresa são alguns funcionários, que estão lá pra e ajudar e te incentivar, não consigo pensar em outro ponto positivo, sei que trabalho não é lugar de se fazer amigos porém é necessário ter uma boa convivência e isso com os colegas de trabalhos das áreas que eu trabalhei era boa.

Contras: Existia vários pontos negativos, começando com a falta de respeito que os superiores tinham com quem era mais inferior como no caso dos aprendizes que sofreram discriminação na época que trabalhei lá.

Empresa boa

Executivo de Vendas

Belém, PA

Prós: Flexibilidade de horário, oferece carro para o executivo realizar suas visitas, treinamento constante, não exige que trabalhe aos sábados

Contras: para atingir os objetivos da empresa precisamos trabalhar fora do horário comercial, pacote de benefícios ruins, muita cobrança, o rh da empresa precisa melhorar