Vaga de Auxiliar De Laboratório

1. Área e especialização profissional: Saúde - Análise Clínica
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Realizar coleta em pacientes internados, de pronto atendimento, externos, do centro médico e da quimioterapia ambulatorial;
  6. Realizar coleta de pacientes em domicílio ou em empresas externas;
  7. Realizar a coleta de pacientes da pesquisa clínica, bem como preparo e acondicionamento das amostras para embarque (quando devidamente treinados);
  8. Cadastrar amostras de clientes externos.
  9. Prestar orientações aos clientes quanto a coleta de materiais para exames
  10. Receber, coletar, triar e registrar materiais biológicos (quando necessário);
  11. Conferir o material com a respectiva requisição de exame.
  12. Conferir prescrição no Tasy com guia manual, quando se aplicar. Em caso de paciente externo, com exames para concurso, solicitar a conferência da chefia imediata;
  13. Identificar material clínico, frascos, tubos, lâminas na frente do paciente e solicitar ao mesmo a conferência das identificações;
  14. Digitar solicitação e confirmar o recebimento de exames e enviar os materiais coletados ao setor interno responsável pela análise;
  15. Realizar todas as atividades referentes aos setores técnicos, como por exemplo: organizar, registrar, semear, corar, passar nos equipamentos cada material encaminhado ao seu setor;
  16. Entregar laudos de exames, quando solicitado;
  17. Preparar materiais biológicos;
  18. Encaminhar para outros laboratórios exames não realizados localmente;
  19. Preparar e distribuir meios de cultura evitando contaminações;
  20. Realizar o exame de gasometria e digitar resultados;
  21. Verificar a temperatura de geladeiras, freezeres, estufas, banho-maria e temperatura ambiente e registrar no sistema Tasy;
  22. Organizar, limpar, lavar, autoclavar e conservar os materiais, equipamentos e mobiliários;
  23. Auxiliar os bioquímicos/biomédicos na manutenção de estoque mínimo de materiais.
  24. Requisitos
  25. Escolaridade mínima:
  26. Necessário curso concluído em Patologia Clínica, Biodiagnóstico ou Coleta.
  27. Experiências e qualificações:
  28. Necessário experiência na função.
  29. Carga-horária:Escala das 13h as 19h / 06h ao 12h
  30. Local de trabalho: Curitiba - PR

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Laboratório
  • Empresa NOSSA RH

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

Uma empresa que realmente o colaborador pode chamar de NOSSA!

Analista de SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente de trabalho, clima e a Direção da empresa. Pessoas respeitosas e comprometidas. Empresa valoriza muito as datas comemorativas. Sempre promovem e entram no clima. É gostoso trabalhar nessa empresa.

Contras: Em minha percepção, a empresa não tem pontos negativos. Como toda empresa precisam focar em estratégias para crescerem mais, porém não avalio a empresa como ruim, muito pelo contrario, voltaria a trabalhar nessa empresa.

Conselhos para presidência: Continuem assim! Humanos, dedicados, presentes e preocupados com os colaboradores.

muito a melhorar

Prós: o único ponto positivo é ter arrumado meu emprego por eles, fora isso, não há mais o que comentar.

Contras: Não dá nenhum beneficio ao funcionário alem de plano de saúde e odontológico. as vezes atrasa o pagamento de salario. dificuldade de falar com o responsavel pelo meu contrato