Vaga de Auxiliar De Laboratório

1. Área e especialização profissional: Saúde - Análise Clínica
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Realizar coleta em pacientes internados, de pronto atendimento, externos, do centro médico e da quimioterapia ambulatorial;
  6. Realizar coleta de pacientes em domicílio ou em empresas externas;
  7. Realizar a coleta de pacientes da pesquisa clínica, bem como preparo e acondicionamento das amostras para embarque (quando devidamente treinados);
  8. Cadastrar amostras de clientes externos.
  9. Prestar orientações aos clientes quanto a coleta de materiais para exames
  10. Receber, coletar, triar e registrar materiais biológicos (quando necessário);
  11. Conferir o material com a respectiva requisição de exame.
  12. Conferir prescrição no Tasy com guia manual, quando se aplicar. Em caso de paciente externo, com exames para concurso, solicitar a conferência da chefia imediata;
  13. Identificar material clínico, frascos, tubos, lâminas na frente do paciente e solicitar ao mesmo a conferência das identificações;
  14. Digitar solicitação e confirmar o recebimento de exames e enviar os materiais coletados ao setor interno responsável pela análise;
  15. Realizar todas as atividades referentes aos setores técnicos, como por exemplo: organizar, registrar, semear, corar, passar nos equipamentos cada material encaminhado ao seu setor;
  16. Entregar laudos de exames, quando solicitado;
  17. Preparar materiais biológicos;
  18. Encaminhar para outros laboratórios exames não realizados localmente;
  19. Preparar e distribuir meios de cultura evitando contaminações;
  20. Realizar o exame de gasometria e digitar resultados;
  21. Verificar a temperatura de geladeiras, freezeres, estufas, banho-maria e temperatura ambiente e registrar no sistema Tasy;
  22. Organizar, limpar, lavar, autoclavar e conservar os materiais, equipamentos e mobiliários;
  23. Auxiliar os bioquímicos/biomédicos na manutenção de estoque mínimo de materiais.
  24. Requisitos
  25. Escolaridade mínima:
  26. Necessário curso concluído em Patologia Clínica, Biodiagnóstico ou Coleta.
  27. Experiências e qualificações:
  28. Necessário experiência na função.
  29. Carga-horária:Escala das 13h as 19h / 06h ao 12h
  30. Local de trabalho: Curitiba - PR

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Laboratório
  • Empresa NOSSA RH

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

Empresa com valores éticos, respeito às pessoas.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Ambiente acolhedor, respeito às pessoas e forte trabalho de equipe. Pessoas atenciosas que realmente amam o que fazem.

Contras: Em minha opinião a empresa não apresenta pontos negativos ou de melhoria. Ótima empresa para trabalhar. Respeito aos funcionários, clientes e candidatos.

Muito Boa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, bom ambiente de trabalho, são atenciosos, ótima localização e benefícios que atendem as exigências do mercado de trabalho.

Contras: Falta de feedback, seria melhor se tivesse esse recurso, pois os funcionários procurariam melhorar os pontos menos favoráveis para melhorar.